Quantcast
PplWare Mobile

Apple diz que o iOS 15 melhora a tecnologia anti-spoofing do Face ID

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SG says:

    Devo confessar que já tentei, só por curiosidade, testar várias formas de desbloqueio com outras pessoas, desde colocar os mesmos óculos, dias em que a barba estivesse parecida, fotos (eu sabia que imagens em 2d não dava, mas tinha de testar), e até hoje nada. Ainda que me irrite o facto de continuar a ser preciso deslizar o dedo pelo ecrã após desbloqueio (acho que já podiam fazer isso), até hoje, nesse campo, não tive equipamento que me transmitisse tanta segurança nesse aspeto. Já sei que há haters que arranjam logo cenas a apontar. Não entendo qual a complicação de aceitar que haja quem goste de sistemas operativos para além de Android. Também há quem goste de loiras, eu prefiro morenas. Isso é mau?! (Com o devido respeito pelas “geeks” femininas que por aqui passem, mas acho que há quem apenas perceba comparativos “à gajo”).

    • Keyboardcat says:

      O facto de teres que fazer swipe é bom. Senão desbloqueias acidentalmente quando olhas para o ecrã.

      Muitas vezes só quero ver as horas ou ler as notificações. Sempre gostei do detalhe de as notificações só mostrarem o texto quando o utilizador olha para o ecrã e a face é reconhecida.

  2. Antonio Ferreira says:

    Mas podiam colocar uma opção de ativar ou desativar o swipe, assim o utlizador escolhia o modo.

  3. V.T. says:

    Parece que o iOS15 também melhorou significativamente a velocidade a que a bateria desaparece…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.