Quantcast
PplWare Mobile

Apple celebra a funcionalidade Acessibilidade do iPhone com um poderoso anúncio

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Migas says:

    Apenas surpreendente. Desde que coloquei as mãos no macbook pro que nunca mais quis outra maquina para trabalhar diariamente. Comprei o iphone e o pai natal vai trazer-me o apple watch. A combinação destes equipamentos trazem uma UX do “outro mundo”. Obrigado Apple

  2. Paulo says:

    Não estou a ver nada que os outros também não façam há mais tempo…

  3. PML says:

    Sei de 2 casos de pessoas com problemas de saúde e que devido a produtos apple ganharam maior liberdade no seu dia a dia. Talvez este seja um dos pontos em que a Apple mais se distingue dos restantes. Parabéns a eles.
    Até o facto dos air pods poderem ser usados para problemas de falta de audição moderados é algo extraordinários e que seria ótimo se fosse também feito/copiado para outras marcas.
    Apenas um aparte – as pessoas que conheço com problemas de mobilidade gostam do iphone mini devido a ser fácil de manejar, mas é um produto em riscos de poder desaparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.