Quantcast
PplWare Mobile

Apple: Apps de terceiros irão tirar o máximo proveito do ecrã ProMotion do iPhone 13

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tadeu says:

    ” descobriu-se que muitas aplicações de terceiros não conseguem ultrapassar a taxa de atualização padrão de 60 Hz ”
    Todas as aplicações de terceiros conseguem usar refresh rate a 120Hz. O que muitas não conseguem é usar os 120Hz para alguns dos tipos de animação que usam!

  2. Duarte says:

    Apple sempre a inovar, agora onde todos usam 120hz de refresh rate, o iphone usa o magnifico promotion!

    • Tadeu says:

      O Promotion é um conjunto de tecnologias para “variable refresh rate”, não é os 120Hz.
      É, aliás, algo que já vem do iPad Pro de 2018.

    • Estradiol says:

      A Apple tem um conjunto de tecnologias de software que se diferenciam das tradicionais. Os 60 Hz da Apple são muito mais fluidos que os 60 Hz standard, visto as animações e software terem optimizações; eu se meter o meu S20 Ultra a 60 Hz ao lado dum iPhone, o iPhone é mais fluido; no caso de 120 Hz é mais a tecnologia por detrás de ter fluidez mesmo em taxa variável, porque o chip e software têm que prever a mudança também e calcular a animação de acordo. Parece simples mas não é.

      Daí que cada marca a 60 e 90 é 120 Hz têm algoritmos diferentes. Os da Apple são uns dos melhores. No meu S20 Ultra é imperdoável porque não é dinâmica, pelo menos poderia saltar de 120 a 60 Hz em cenas estáticas…o que não acontece. Daí gasta mais bateria desnecessariamente…

      Em suma: se falas pelo menos investiga antes.

  3. Letargia says:

    Eis que os 120Hz finalmente chegam ao iphone.

  4. Fábio says:

    Ecrã “ProMotion”. Esses nomes pomposos só podem fazer rir quem já tem ecrãs de 120hz há que tempos!

    • Tadeu says:

      a designação Promotion não se refere aos 120Hz, e a Apple já usava a designação Promotion no iPad antes sequer de aparecerem os smartphones com ecrãs de 120Hz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.