Quantcast
PplWare Mobile

Cone do vulcão Cumbre Vieja colapsou e gera rio de lava

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Queira Deus que isto não tome outras proporções porque senão… 😐

  2. André R says:

    Vejam no YouTube as imagens em direto. É impressionante a força do animal…

  3. Samuel MG says:

    Só espero que não vire outra “Pompeia” 🙁

  4. Duarte says:

    Quando chegar a factura dos impostos a pagar pelo vulcão ele extingue-se logo.

  5. ToFerreira says:

    Não sei como há quem se acredite nos media pagos pelos governos para difundir estas mentiras só para assustar as pessoas. Não sejam carneiros, pensem pela vossa cabeça.
    Já agora, criei um site para os que não se sentem parte do rebanho e se atrevem a questionar a realidade que nos querem impingir. Para se registarem pagam um valor para ajudar à causa, e se arranjarem 3 amigos que se registem, ainda recebem o dobro do que gastaram na inscrição.
    Não se deixem amordaçar, vamos lutar pela liberdade!

  6. Abreu says:

    E o risco de desabar e causar um tsunami no Atlântico?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.