PplWare Mobile

Apple App Store: Restrições de uso do ChatGPT iguais a referências a drogas e sexo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Repara says:

    Há muitos na corrida às IA.
    Uns precipitam-se, como foi o caso da Google ao anunciar o Bard. Outros vão á boleia como é o caso da Microsoft ao incluir o ChatGPT no Bing, de forma limitada. Outros não dizem nada no evento referido no post, sendo certo que a Apple tem gente a trabalhar na IA e, precisando, contrata mais. Na verdade, estando o ChatGPT na moda, não há uma única empresa que não diga que tem projetos de IA.
    Quanto ás restrições de idade para a utilização do ChatGPT em apps, o post fala de uma. Verdadeiramente não é uma app qualquer. Numa app de conversação, por mail, mensagem ou chat, estamos habituados a ter resposta da própria pessoa. Agora, quem responde pode ser o ChatGPT, o que altera bastante as coisas e a sua perceção. Há que ter prudência nisto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.