PplWare Mobile

Apple acusada de violar os direitos dos trabalhadores por impor regras ilegais

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. mesmo says:

    o quê? a Apple? quem diria…

  2. Vitor says:

    até parece que nas outras empresas não há NDAs e acordos de não concorrência…acredito que sejam os wokados com dores de barriga.

    • mesmo says:

      do que vejo bem mais do que 75% dos wokes que se vê por ai utilizam Apple…mas pronto se calhar não vemos a mesma coisa. não apoio nem apple nem muito menos wokes, mas olhe, um bem haja

    • Toni da Adega says:

      Nada contra esses acordos, Já trabalhei numa empresa onde faziam acordos de não concorrência, pagavam mais 20% para isso.

    • Eládio Clímaco says:

      “wokados” eheh.. que paródia. um termo parvo inventado por gente parva para definir algo que só preocupa gente parva e que nem sequer sabem explicar como deve ser. Agora lê a notícia novamente e tenta perceber se o problema é nos NDAs e acordos de não concorrência.

    • Pedro Fonseca says:

      Diga-nos lá o que é um wokado!

  3. Zé Fonseca A. says:

    todos deviam ser impedidos de ter filiação sindical, ainda por nos EUA com o seu historico de campanhas sindicais ligadas a máfias.
    cá é parecido mas a máfia tem o nome de PC e até assento parlamentar, incrivel como após o PREC não se decretou a extinção do PC, só mesmo na tuga

    • Filpe Pinto says:

      É isso! é logo cortar as mãos a quem estiver a pensar em filiar-se num sindicato e fechá-los no sala escura e deitar fora a chave. Haja paciência….

      • Zé Fonseca A. says:

        deviam era acabar com os sindicatos e com direitos à greve, quem está mal muda-se, querem reclamar sigam as vias oficiais, não foram ouvidos.. há mais peixe no mar

    • papagaio says:

      é isso zé…o pc é que manda nisto tudo…fogueira com eles.
      Já agora ..abre a pestana

      • Zé Fonseca A. says:

        do tejo para baixo não tenhas dúvidas que é o PC que manda nisto tudo, grande parte devido às ilegalidades e aos crimes cometidos durante o PREC

    • Pedro Fonseca says:

      Não se poderia concordar mais.
      Onde é que já se viu isto de um grupo de pessoas poder-se organizar e defender os seus direitos como rendimento justo, descanso adequado, proteção contra acidentes, etc… Nem pensar!

  4. Someone says:

    Digam-me uma empresa perfeita que não faz qualquer falcatrua, tanto a nível fiscal como laboral…

    Pois…

  5. IVoC says:

    Impedir a filiação em sindicatos significa manter os trabalhadores na ignorância, mansinhos e obedientes…

  6. contraditorio says:

    A imbecilidade do “sindicalismo nacional” é, e sempre será, serem correias de transmissão dos partidos políticos com muita ideologia salteada por uns tiques de preocupação fingida pela condição dos trabalhadores !

  7. IVoC says:

    Pois.. Pois.. vão atirando areia para os olhos das pessoas… Pode ser que a ignorância prevaleça e se aproxime da estupidez norte americana, tendo o Trump como resultado.
    Qualquer filiação, em sindicatos ou associações, significa informação e entreajuda. Informação significa PODER!
    É disso que eles têm medo…

    • Zé Fonseca A. says:

      porque é um sindicato que dá informação? mesmo que sejas analfabeto não tens o numero da ACT e da SS? até simples comissões de trabalhadores fazem esse papel, sindicatos são chupistas com filiações partidárias, só querem votos e dinheiro

  8. Xanax says:

    Apple e exploração de trabalhadores? Não acredito… Uma empresa que só pensa no bem estar dos accionistas e lucro fácil?
    Isto só pode ser uma cabala.

  9. Tafc says:

    E novidades? Estas grandes empresas são todas iguais. Trabalho escravo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.