PplWare Mobile

App Store não cumpre regras da União Europeia! Apple tem 1 mês para resolver

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mário says:

    Estes burocratas em Bruxelas descobriram que o online é uma grande fonte de receita por isso todos os dias temos “x não cumpre as regras da UE e leva com multa…”
    Só sabem limitar e taxas para manter aquele povo todo de Bruxelas!

    Inde mamar na quin…

  2. Carlos says:

    louvada EU.

    Só tarda pela demora. Vamos em frente.

    Quem não quer, não usa. Para quem quer, competição entre gigantes é bom para todos os consumidores.

  3. Olarecas says:

    De facto a Apple tem de ter uma paciencia muito grande para aturar estes atrasados mentais. É por estas e por outras que a Europa cada mais fica para tras.

    • Perfectly Balanced says:

      Excepto que a história de 27% de compras feitas fora da App Store até nos EUA foi considerado ilegal e neste momento já não se encontra em vigor por lá.

    • Mr. Y says:

      Que maus que são a Epic Games e os tribunais nos EUA.
      Cobrar 27% de *todas* as compras, sem precisar de suportar quase nada, não são práticas monopolistas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.