App Store bateu todos os recordes de vendas no dia de ano novo


Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. RuiZ says:

    Mais uma…

    15% dos smartphones vendem o dobro das Apps comparado com o resto dos 85%.

    E ainda há quem duvide qual seja a maior plataforma móvel…

    • Alex says:

      Acho que toda a gente sabe que é o Android por uma margem gigantesca.
      O iOS é a plataforma onde mais utilizados estão dispostos a gastar mais por uma margem igualmente gigantesca.
      Utilizadores que gastam mais dinheiro relacionado com plataformas móveis não diz nada sobre a sua inteligência ou capacidade de escolha.

    • toni da adega says:

      Não esquecer que existem muitas aplicacoes que são gratuitas em Android mas em iOS são pagas. Outra razão para se escolher iOS.

      • Guiomar says:

        Nos dias de hoje grande parte dos rendimentos das lojas vêm das compras dentro de aplicações e de subscrições, ou seja em aplicações que se apresentam como gratuitas, por isso não é por haver mais apps pagas no iOS que a loja rende mais dinheiro. Para além de que muitas das aplicações pagas também têm uma versão gratuita.

      • Arkan says:

        Escolher IOS por ter aplicaçoes pagas enquanto no android elas sao gratuitas ??? O QUE ? que ERVA ta fumando ? a unica, mas a unica escolha que talvez em um milenio faria eu sair do android para o iosmerd@ seria que eles la nao colocam todo e qualquer tipo de app como no google play coloca, e na sua maioria muitos apps colocam tanto ADS que fica sendo baixado sem sua permissao e o google nem faz nada com os desenvolvedores.

      • RuiZ says:

        Que mentiroso…

        Diz lá onde arranjas o Super Mario Run de borla?

        Ou o Procreate?

  2. celso says:

    RuiZ, pela quantidade de comentários, percebes bem o tao relevante é esta noticia e o teu comentário!
    Um sistema operativo deve adaptar-se a nós e não o contrario. Eu prefiro ter um bom, barato e open source.
    Nõ é por acaso que uso linux á uma década. Se te sentes bem com a apple, otimo. não tentes é empurrar as tuas preferencias para os outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.