Como usar o Android como segundo ecrã do seu PC


Destaques PPLWARE

41 Respostas

  1. Nuno Serra de Almeida says:

    Fantástico.

  2. futxaca says:

    e o contrario é possível? comandar o tablet ou o smartphone com o pc ou ate mesmo comandar o tablet com o smartphone?

  3. Redin says:

    E na vez da opção para Windows, fazer de servidor uma box Android?

  4. Redin says:

    Parece ser util para fazer uma apresentação ou usar como na TV eles mostram as capas dos Jornais e comentam certas noticias com o tablet, as eleições, etc

  5. Janus says:

    E se a rede wi-fi for fraca, existe algo que seja direto mesmo usando fios, para que o tablet passe a ser um segundo monitor?

  6. irlm says:

    é parecido com este programa http://www.airsquirrels.com/airparrot/ mas para ios/mac OS com ligação “mirror” para Windows.

  7. Nuno Dinis says:

    Se eu quiser ver filme do segundo monitor no telemóvel, como faço para ouvir som? No portátil sim mas para meu telemóvel é que não dá 🙁 é que faltava disso! 🙁

  8. Luis Rosa says:

    Já vi no Youtube, com um iPad fazer trabalhos de muita minúcia no Photoshop que está instalado no PC. Mas não sei, em analogia com o processo descrito no artigo, como isso é possivel.
    Como se faz???

  9. Jesus says:

    Já utilizo uma aplicação idêntica à bastante tempo, demorei imenso tempo a pesquisar uma aplicação que fizesse essas funcionalidades. Chama-se …. “iDisplay”

  10. TeArs says:

    Eu queria era do meu Windows 10 , controlar remotamente , estilo Remote Desktop ou mesmo Teamviewer um dispositivo com Android , por explo : um smartphone , Pen Mini Pc com Android ou mesmo um AndroidTV.

    Alguem me dá uma dica ?
    Obrigado 😛

  11. JR says:

    É óptimo, a única limitação orimeira vista é só o tamanho do tablet ou smartphone. Já liguei 2 tablets e um smartphone, tudo ao mesmo tempo.

  12. Vasco Nogueira says:

    Vysor

  13. Armando Rebelo says:

    Boas,a mim dá um erro ao instalar no windows 10 ( Erro: o Administrador definiu politicas para impedir a instalação,) parei o Avg antivírus e mesmo assim não deixa instalar.
    Sabem o que se passa ?Obrigada.

  14. Kimossab says:

    Parece porreiro. Ao iniciar a resolução no telemóvel estava incorreta por isso nas definições de visualização fui alterá-la e ao fazê-lo o programa deve ter crashado porque ficou a preto e nao mostrava nada, mas continuava ligado. Desconectei ao carregar no botao de voltar para tras e depois a ligação automática deixou de dar. Pensei que fosse o serviço no host e aindei la a mexer e a reinstalar e tal. Depois lembrei-me que podia tentar a ligação manual (introdução do IP do host manualmente) e o resultado foi que funcionou e com a resolução correta.

    Estou a deixar isto para quem precisar xD

  15. yuri says:

    E para linux? como faz? os tutoriais com vnc não deram certo aqui.

  16. badp says:

    E como ligar o surface pro 4 via wifi a uma smart tv samsung para reprodução de filmes?

  17. Sergio says:

    Há algo parecido para Smart TV ? Era muito bom se houvesse.

  18. zé das iscas says:

    quando se usa um segundo ecrâ, convém que tenha um tamanho decente! que utilidade é que tem arrastar janelas pra um ecrã minúsculo de um tlm??

  19. Rui Sousa says:

    Para um telemóvel pode ser útil, mas bastante mais útil será com um tablet com um ecrã maior! Tenho de experimentar! Obrigado!

  20. M.Lagoa says:

    há algo parecido para fazer entre dois w10, tenho um tablet w10, e gostava de saber se é possivel..

  21. m.carapinha says:

    Comigo não funcionou, depois de instalar os drives ao fazer reboot, o windows não arrancou, deu um blue screen tive de fazer um restauro ao sistema.

  22. Pedro says:

    Viva tenho um macOS com uma máquina virtual windows 10. Instalei o servidor em Win sem problemas nenhum, no entanto quando tento meter o ip no dispositivo android não reconhece o servidor. Tentei com a introdução manual do IP do MacOS e do iIP Win da máquina virtual.
    Existe alguma forma de contornar este problema?
    Obrigado

    • Marco says:

      Salve!
      É possível, Pedro, que seja a maneira como a tua VM está conectada à rede (bridge, NAT…). Já verificou se o PC virtual com windows está visível? Já apanhei com situação semelhante e depois que percebi a VM rodando “atrás” do hospedeiro e invisível para o restante da rede. No meu caso mudar a configuração de rede no VirtualBox para NAT foi o que me salvou.
      Sds,

      • Pedro says:

        Obrigado pela dica. Já consigo efetuar a ligação. Estou com problemas na resolução, pois não consigo efetuar quer a clonagem quer a expansão do ecrã. Vou ter de ajustar resoluções manualmente até ajustar.
        Abraço.

  23. José Rodrigues says:

    Não é necessário estar ligado à mesma rede Wi-fi, basta estarem ligados à mesma rede mesmo que o Tlm esteja ligado por Wi-fi e o PC por cabo, e a aplicação detecta o servidor automaticamente sem problemas.

  24. Antonio Santos says:

    Olá, queria fazer aqui uma pergunta, será que este software pode ser utilizado para reverter a comunicaçao, portanto passar a imagem do telemovel ou smartphone para o monitor em vez de vice-versa !?
    Obr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.