PplWare Mobile

Agência americana de combate ao tráfico de drogas usa o AirTag para seguir o rasto

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Fonseca A. says:

    redução de custos?

    • Anastacio Vitorino says:

      eficácia indoor talvez… mas pensava que tinha lançado uns updates para fazer barulho e tal… ainda falam da china… hipocrisia completa quando se trata de estadunidenses

      • Vítor M. says:

        Como assim? Está no texto quando é que o AirTag faz barulho. Se é um localizador de objetos, achas que faz sentido teres a tua carteira ou as chaves a fazer barulho? Vocês têm cada ideia!!!

        O AirTag faz barulho se estiver muito tempo longe do proprietário e mesmo assim, se o objeto ao qual está agarrado for dado como perdido, o AirTag não faz barulho.

        Sobre o indoor, dizes bem., dado que é muito fiável, pois usa a aproximação dos iPhone.

    • Ifm says:

      É uma forma barata de cumprir um objectivo…
      Tendo a vantagem de ser um objecto comum a disponibilidade de todos, mesmo que sejam encontrados os dispositivos é mais difícil saber quem pós lá, se foi a concorrência ou as autoridades.

      Se for um dispositivo bem complexo miniatura, que não seja comum facilmente é logo posto em causa como sendo das autoridades.

      Não penso que seja redução de custos, apenas deve ser usado para os “pequenos dealears” , é uma forma fácil de arranjar grandes quantidades de dispositivos a baixo custo, com um grau bastante bom de eficiência.

  2. IKAROS says:

    Para começar, é muito fácil desligar o altifalante dos AirTags (YouTube)
    E segundo, parece que os traficantes gostam de telemóveis descartáveis, por isso o mais provável é usarem Androids baratos e ninguém ter iPhones.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.