Quantcast
PplWare Mobile

6 Fortes características do Ecossistema da Apple

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Pedro says:

    Adoro a integração de todos os equipamentos apple, desde o hardware (iPhone, iPad, MacBook, Apple Watch, AirPods, airtags) ao software (icloud, photos, I messenger, FaceTime, airdrop, keychain, safari, find, etc.)
    Sou um fan, compreendo o valor acrescentado face às alternativas. Como muita gente, considero os preços desta marca muito elevados, mas ainda assim pela fiabilidade que garantem, qualidade, e harmonia entre hardware e software, têm valor.

  2. Wallet says:

    Não posso considerar como vantagens porque na concorrência dá para fazer o mesmo.
    Não compensam as desvantagens.

    • Zé Gato says:

      Dá para fazer o mesmo, é que toda a gente que tem andróide diz. Mas depois quando lhes pedimos para demonstrar na grande maioria não o sabem fazer.
      No iOS as coisas acontecem de uma maneira natural sem intervenção do user, como dizia o Steve Jobs “works like magic”.

  3. Carlos Santos says:

    Amarras. 6 amarras

  4. jssantos says:

    Com o sistema da Google é possível sim, mas como sistema com maior base instalada, a legislação proíbe tais comodidades venham instaladas por padrão, por causa da livre concorrência. Me corrija se eu estiver errado Vitor

  5. guedes says:

    Não deviam fechar os comentários visto ser publicidade ? A apple tem uma filosofia que agrada a muitos. Partem do principio que a maioria dos seus clientes são idiotas e a empresa é que sabe o que é melhor para eles . Tem uma certa razão.

  6. mamba says:

    são equipamentos caros, mas a segurança e a longevidade pagam-se.
    E qualquer telemóvel de qualquer marca, para ter características semelhantes, também tem preço semelhante.
    Menos a longevidade. Android tem-se sorte se for suportado mais de 3 anos, sendo o comum 2.
    iPhone? 5 anos é o normal, alguns até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.