PplWare Mobile

Análise aos Sony WF-1000XM3 – Fantásticos earbuds sem fios com cancelamento de ruído


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Diogo Vieira says:

    Tenho uns faz 2 semanas, digo a todos os meus amigos, vale cada cêntimo!

  2. Marco says:

    Qual aconselham para correr! Tenho uns sem fios mas têm um fio que liga um ao outro. Têm o famoso aptx HD e o som é muito bom, profundo e claro. Mas “precisava” de algo ainda mais portátil, o fio por vezes incomoda.

  3. Joao Pestana says:

    Vale cada cêntimo ?!?!?!? 250€ so podem estar a gozar !

  4. Costa Gomes says:

    O cancelamento de ruído é bom? Por exemplo num comboio ou avião cancela todo o ruído? Pode ser equiparado ao cancelamento de ruído dos auscultadores da Sony com este sistema, que custam 300 ou 400 EUR? Já agora…os da Apple têm cancelamento de ruído?

  5. bananaz says:

    Vou esperar para ver o que vai sair da apple com os airpods 3 e depois logo vejo.

    • Vítor M. says:

      Sim, deverá, segundo os últimos indícios, trazer cancelamento de ruído, um processador melhor e tecnologia que coabite com os novos processadores U1 que estão a chegar aos dispositivos Apple. Agora, a concorrência está muito elevada neste segmento. A BOSE tem 50 anos destas coisas e a Sony está num patamar muito desenvolvido. Além destas, há mais três ou quatro empresas duras de roer 😉

    • David says:

      A BOSE irá lançar uns para 2020! Já foi anunciado! Já há os protótipos e já andam em testes…mas ainda vai demorar um pouco!
      Contudo a BOSE para mim foram os únicos com a capacidade e possibilidade de muda dentre aparelhos com um simples toque! Já os restantes não há isso!
      A Apple muda automaticamente mas entre dispositivos Apple! A BOSE mudava entre os aparelhos que tinham sido já emparelhados com os earbuds … muito mas muito práticos e confortáveis…mas meio “feiotes” infelizmente

  6. Antonio Nunes says:

    Tenho uns há pouco mais de 1 mês, e concordo com esta análise. Acrescento que a escolha da almofada correta é fundamental também para o cancelamento de ruído. No meu caso cheguei a pensar que o cancelamento de ruído não estava a funcionar quando experimentei pela primeira vez com as almofadas de origem. Por isso aconselho que percam algum tempo a experimentar as diferentes almofadas fornecidas até encontrarem a mais eficaz. Só não gostei do controlo sensível ao toque, porque acaba por funcionar inadvertidamente ao ajustar a posição dos earbuds nos ouvidos. No entanto a app permite desativar, o que acabei por fazer.

  7. João Sousa says:

    Estou indeciso entre estes e os Bose. Cancelamento de ruído ou funcionalidade desportiva.

    • Vítor M. says:

      Bose tem um som mais cristalino, mas não tem cancelamento de ruído. Os Bose são bons no que toca à prática desportiva, mas estes têm uma app mais completa (e mais tecnologia acessória). É colocar na balança.

  8. Costa Gomes says:

    Quais os melhores a nível de qualidade do audio? Estes ou os da Apple? E a nível de conforto? E que tal um comparativo?

    • joao says:

      mas desde quando é que os da apple tem qualidade de audio? apple é artigo de moda nao de qualidade.
      estao em patamares diferentes, apple é para amadores…parto-me a a rir quando vejo os putos (e nao so) com os airpods a pensar que tem grande coisa no ouvido…é o que conhecem…marketing rules…

      • rodrigo says:

        Falas mal da Apple mas se nao fosse a Apple as outras marcas não estariam pressionadas a desenvolverem produtos tao bons como estes da Sony. Se ha algo que Apple ‘e associada com ‘e com qualidade.
        E nao os airpods nao sao para amadores..A qualidade de som nao ‘e ma pelo preço.

    • Vítor M. says:

      Tenho ambos. Os da Apple são no conjunto, atenção, no conjunto mais úteis que estes. Isto porque funcionam dentro do ecossistema de forma transparente. Contudo, o som destes é melhor e têm algo que os da Apple não tem: cancelamento de ruído.

      Para fazer desporto, como referi, não são grande coisa, mexem-se e vão cair de certeza, já os da Apple nem se mexem. No que toca a funcionalidades do próprio auscultador a interagir com a app, estes têm mais do que os AirPods. Têm mais autonomia (uma caixa e bateria maior) mas ambos carregam muito rápido., Os da Apple têm a vantagem de carregar sem fios, o que é um “nada melhor”.

      Estes, tal como referi, são para ouvir música tranquilo, para desligar o som do mundo quando queremos paz.

      Ao contrário do que diz o Joao, os da Apple têm boa qualidade, mas não são como estes ou como os da Bose (que tem um som ligeiramente melhor que estes), e os AirPods têm de ser avaliados no conjunto da utilização. Por isso, a escolha não é fácil. Mas está tudo muito bem explicado noa rtigo. pessoalmente destaco o cancelamento de ruído, o resto perde numas coisas, ganha noutras mas nisto é dos melhores.

      • bs says:

        Vítor… Apesar de possuir um Iphone e gostar da Apple dizer que os airpods têm boa qualidade de som e que os da sony/bose são “ligeiramente melhores é irrisório, a diferença é abismal. Só vejo utilidade nos airpods quem faça muitas chamadas ou queira algo do ecossistema da apple porque caso contrário quem procura qualidade de som não será nos airpods que a encontra

        • Vítor M. says:

          Abismal não. Tenho-os testado a esses todos, possuo os AirPods das duas gerações, possuo os Bose e testei os Sony durante quase dois meses, por isso garanto-te que os Bose são excelentes, o Sony muito bons e o cancelamento de ruído é excelente e os AirPods são bons. Tal como referi, são melhores que os anteriores para desporto e são impecáveis no ecossistema. A qualidade no fim mede-se no conjunto. Por isso afirmo que são bons no geral.

      • alguem por ai says:

        os da sony caiem decerteza e os da apple nao?olha que eu tenho a certeza k é ao contrario,é mais facil cairem os da apple falo por experiencia propria do que estes da sony que entram mais dentro do ouvido.

        • Vítor M. says:

          Falo por mim e não por ti, até porque as pessoas podem ter um canal auditivo que não os segure. Não tenho esse problema, mas sim, poderás ter essa dificuldade e uns auscultadores do tipo suporte na concha e na zona antelice do ouvido externo podem ser a solução.

  9. Luís Silva says:

    250€!! até podem ser bons, mas não sou parvo gastar esse dinheiro nuns auscultadores

  10. alguem por ai says:

    a quantidade de vezes que voces na review falam dos airpods é simplesmente estupida. ja percebemos que sao fans dos airpods mas este texto é ridiculo.

  11. Pedro says:

    Dá para atender chamadas certo? Ou só dá para ouvir musica?

  12. SANDOKAN 1513 says:

    Excepcional artigo,Vítor Martins.Muito bom mesmo,muito completo. 🙂

  13. Paulo Ferreira says:

    Bom dia. Estão com desconto na amazon.es a 211,65 euros, 4 estrelas nas reviews.

  14. art says:

    E que tal uma análise aos de desporto da sony ? Ando a pensar comprar uns para desporto , mas uma coisa que me levanta dúvidas e que me parece que não foi referida , é a simultaneidade do som nos dois ouvidos …uma vez que não existe um fio a ligá-los , já li que por vezes neste tipo de auscultadores existem pequenos cortes de som de um dos lados .

  15. Rui Ferreira says:

    Acho ridículo não terem ,como no modelo anterior control de volume.
    A caíxa também demasiado grande ,quase o dobro dos samsung.
    De resto tudo bom,quem gosta de puxar pelos baixos não há melhor.

  16. LushinK says:

    Só estou à espera dos sucessores aos WH-1000XM3, estes são engraçados mas não têm suporte para codec de alta resolução e não tem controlo de volume.

  17. Nando says:

    Vale cada centimo já tive os shineizer momentum os airpods os Bose soundfree estes UPA UPA a légua

  18. heavyrui says:

    Comprem uns spunky beat da tronsmart e já fucam bem satisfeitos. E gastam bem menos.

  19. Lourenço Lucena says:

    Super Qualidade de som, com tudo o que é preciso para uma excelente experiência musical. O micro para função telefone não funciona. Infelizmente comprei este modelo, quando os AirPods eram o mais óbvio porque tenho um iPhone 11ProMax, para usar também enquanto conduzo e simplesmente desisti. Todas as chamadas que fiz ninguém me ouvia. Então se estiver na auto-estrada a uma velocidade alta, o ruído que o outro lado ouve é ridículo. Arrependido depois de uma semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.