PplWare Mobile

Análise iPhone 17 Pro Max: mais centrado em melhorias do que em revoluções

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Carlos says:

    As revoluções estão do lado do android.

    A apple espera e passado uns anos lá mete as novas features.

    O que não é mau de todo, mas é aborrecido.

    • Jaime says:

      Sim, tens razão.
      O android retirou o botão principal e a Apple foi atrás. O android retirou o notch e Apple foi atrás. O android retirou o carregador e a Apple fez muitos vídeos a gozar, tendo depois ido atrás.
      Por falar no android, já foste operado ao pulso para conseguires pegar no pixel, da forma que a Google acha que tens de pegar?

      • T.V. says:

        O Android meteu o ecrã quase sem margens e a Apple foi atrás, o Android meteu Widgets e a Apple foi atrás, o Android meteu os icones “livres” e a apple foi atrás, o Android meteu os ecrãs da Samsung e a Apple foi atrás, o Android meteu a IA e a Apple foi atrás… espera, IA num iPhone? LOL. Não ofendam a IA…

  2. Jaime says:

    Marko, “e mais não dizes”??
    Disseste alguma coisa?? Lol
    Não tiveste foi resposta 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.