PplWare Mobile

Análise: Xiaomi Mi Mix 2S, o caminho que todos deviam traçar…


Hugo Cura

O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

75 Respostas

  1. Joao Penas says:

    Viva tenho um Mi Note 3 6/64Gb, acham que a diferença é muito significativa?
    Pelo o que consigo constatar na camera não há grandes diferenças.
    Btw, acho que a xiaomi está a deixar o mi note 3 para trás em relação aos outros modelos.

    • Joao says:

      mas estas a precisar de mudar? o processor do note 3 já é muito capaz. pelo preco parece ser um aparelho mais que suficente.
      de resto o mi mix 2s é melhor que o note 3 é tudo e mais alguma coisa…a destacar o aproveitamento do ecra que no note 3 é de 73% no mix 2s é de 83% isto ambos praticamente com o mesmo tamanho. o ecra também é superior no mix 2s para ver contra o sol e cores.

      • Joao Penas says:

        Viva João, o que eu estou a notar é que a marca está a deixar um telemóvel mais recente para trás, e com pouco suporte talvez pela falta de comunidade.
        Podemos verificar isso nas previsões de actualização da MIUI 10, em que telemóveis com mais de 2 anos vão receber primeiro.
        Esse é o único ponto que me está a deixar de pé atrás.

        • dogfart says:

          isso não é tão fácil como parece… secalhar optimizar para aparelhos mais antigos seja mais fácil… se fores ao XDA encontras lá a actuazação para Miui10, MiuiPro, Gcam e afins

    • Nubian says:

      Joao Penas, Pessoalmente acho que sim que vale a pena trocar se precisas de performance a todo custo…pra jogos… caso contrario fica te pelo note 3.
      Fica-te é quase 200€ de diferença se calhar nao vale muito a pena.

      Vai no site Kimovil ou GSM Arena e compara os dois.

  2. Pedro says:

    Eu bato na mesma tecla.
    Preço por preço, não será melhor um S8 comprado cá?
    Câmara? Acessórios e capas disponíveis? Garantia? Etc…

    • Soares says:

      Desculpe mas esse comentário é só para piada ligeira certo? O S8 é um equipamento do ano passado com os internals já ultrapassados. Julgo que o termo de comparação seria o S9 e mesmo esse apesar do preço premium usa materiais de construção inferiores e tem um câmara inferior ao MI 2S! Numa pesquisa básica encontra o Mi 2S 500€ em lojas portuguesas com 2 anos de garantia. Essa mania de só por ser da marca X ou Y ser bom já irrita. Antigamente era só o IPhone hoje em dia existem os fanboys da Samsung achar que nada é melhor… É preciso olhar para os equipamentos e não para as marcas!!

    • Sergio says:

      O novo processador e o facto de ter 8 gigas de RAM fazem uma grande diferença.. principalmente se tencionas ter um tlm que dure no minimo 2 anos sem se arrastar. E acessorios da xiaomi arranjas facil

    • Joao says:

      é assim…samsung em updates? fail. em qualidade a longo prazo? fail. garantia? a xiaomi ja encontras em lojas fisicas por isso é igual a da samsung. s8 é da geracao anterior, a unica coisa que tem melhor é o ecra. fotos é discutivel. processador é superior o xiaomi, updates idem.
      eu pessoalmente nunca compraria um samsung, envelhecem todos mal. é claro que ja sei que vai haver povo aqui a defender de unhas e dentes que ainda tem um galaxy 3 a funcionar como “novo”. se mudam de smartphone de 2 em 2 anos entao um samsung é provavel que seja uma boa opcao….mas relacao preco qualidade nao compete com a xiaomi..alias nenhuma compete. eles tem uma estrategia de mercado diferente das outras marcas. enquanto que a xiaomi aposta nos servicos as outras marcas tentam ganhar dinheiro apenas pela venda dos aparelhos. ate a data a estrategia da xiaomi ainda da prejuizo..se algum dia ira da lucro? duvido..mas o consumidor por enquanto fica a ganhar..tem precos imbativeis para a qualidade apresentada e nao deixa as outras marcas esticarem-se muito nos precos e imitar a apple nesse sentido. a samsung este ano arrisca-se a bater um record..e nao é positivo…

    • ze says:

      “Pedro” O S8 é comparável ao antigo MI6 em performance e ao Mi note 3 em fotografia .
      Está aqui preços com garantia 2anos:
      ** link removido **

  3. Ze says:

    Estes xiaomi é só chorar se arrependimento quando se tem o azar de ter de ir ao suporte da marca…

    • Mentecaptor says:

      Já levaste algum destes ao suporte, foi? Chorar de arrependimento mas é por ter comprado um charuto “de marca”, mais caro e pior que este.

      • ze says:

        Vejo com cada comentário!
        “Ze” nunca deves ter tido um Xiaomi! A melhor marca do momento!
        Preço + qualidade + actualizações + performance

      • Rochita says:

        O Xiaomi com quase dois anos que comprei para a minha namorada parou de carregar, nunca na minha vida uma marca assumiu a responsabilidade de arranjar a porta usb e dizem sempre que é mau uso.

        A xiaomi foi o primeiro telemóvel que a garantia cobriu isso.

        Nem Apple, nem Lumia, nem Samsung. Se calhar devias ponderar em qual suporte de marca confias…

  4. pedro says:

    grande máquina!!!!! a Xiaomi está cada vez melhor …. para mim é a melhor preço / qualidade do mercado … estão de parabéns!!!! vamos la´ver se não seguem o mesmo caminho da Huawei ….. e cometem os mesmos erros

    • Joao says:

      mas ke erros é que a huawei cometeu? nunca vendeu tanto como agora…embora pessoalmente nao compro aparelhos huawei, admiro o que conseguiram em pouco tempo no mercado…tiveram uma maquina de marketing fabulosa e isto com aparelhos relativamente “caros” para o valor do branding que a marca ainda tem. a xiaomi so vende o que vende a conta da sua estrategia de venda de precos agressivos. se fosse investidor apostava mais na marca huawei a longo prazo que a da xiaomi. porque? primeiro pq a estrategia da xiaomi ainda da prejuizo. se nao conheces eu explico.te resumidamente: eles so tem 5% de lucro nos aparelhos. eles apostam nos servicos. Na china a google é proibida. eles tem tudo o que a google tem por la sem a competicao da google tipo equivalentes a google drive, gmail, etc..para o mercado xines é valida a sua aposta..mesmo assim tem prejuizo….manter essa estrategia a nivel global e a competer com servicos da google é suicidio…eles tem prai 10% de receitas pelos servicos quando para ser rentavel precisam de ir para a volta dos 60%. estas a ver a terem esse aumento de receitas num mundo dominado pela google e quando todos os aparelhos no ocidente vem preeinstaldos com as apps a google?
      a curto prazo se me perguntares entre um xiaomi e um huawei qual compraria? xiaomi all the way….nao tem competicao no preco/qualidade. igual ao que a one plus tinha no primeiro modelo (que tambem nao deu luco e tiveram que ir subindo os precos para comecar a ganhar dinheiro)..que foi perdendo esse edge ao longo dos anos….agora é so mais uma…quem comprou o primeiro modelo teve a melhor escolha para a altura (relacao preco qualidade). bem ja falei de mais…espero que tenhas ficado esclarecido.

      • Mentecaptor says:

        “ke erros é que a huawei cometeu?”

        “igual ao que a one plus tinha no primeiro modelo (que tambem nao deu luco e tiveram que ir subindo os precos para comecar a ganhar dinheiro)..que foi perdendo esse edge ao longo dos anos….agora é so mais uma…”

        • Joao says:

          deves ter 12 anos para nao perceberes que uma empresa foi feita para ter lucro e nao para te agradar….a one plus teve prejuizo no primeiro modelo para ganhar clientes, no segundo quase que foi a falencia…comecou a safar-se a partir do 3 modelo, isto obviamente com o aumento dos precos que foi feito e com a base de clientes a aumentar com a fama do “flagship killer”. a imagem de baixo custo a hardware de qualidade ficou implementada agora é so tirar proveito disso…ou seja foi uma estratagia..e nao é nenhum erro…a huawei a mesma coisa..baixos precos no inicio..teve prejuizos…aumentou o marketing e custos operacionais, teve que aumentar o preco dos aparelhos. agora tem lucros. que erro é que cometeu? aumentou os precos e ja nao podes comprar um aparelho deles? queixa-te ao governo e aos ordenados baixos que temos e impostos elevadissimos com poucos beneficios..e os que temos é fechar os olhos…nao culpes é as empresas de tentar ganhar dinheiro..se nao curtes muda…tao simples como isso. como te disse a xiaomi tem uma estrategia de venda diferente das outras que ate agora so tem dado prejuizo…quanto tempo vai se manter assim? o tempo o dira.

          • ze says:

            “joão” Sabes quantos produtos a Xiaomi vende??
            Vai desde: escova de dentes, mecanismo para estores eléctricos, aspiradores, mobília, óculos, scooters, almofadas, etc, etc…

          • Mentecaptor says:

            É engraçado tudo o que “eu disse” e que tu rebates, quando eu apenas transcrevi o que tu próprio disseste. Continua, que eu com os meus 12 anos (pouco mais velho sou que o meu filho, portanto) estou a gostar de ver esta discussão entre ti contra ti.

          • joao says:

            fui eu que escrevi ambas mas tu tiras do contexto e constróis de forma a responder a minha….agora vens dar uma de poeta que nao tens mais argumentos…vai la falar com o teu filho que deve ser o unico que ainda ouve o ke tu dizes….

          • Mentecaptor says:

            Cresce e sossega as hormonas.

      • pedro says:

        O primeiro topo de gama da One Plus que saiu custava pouco mais de 300 euros ….. o ultimo modelo que saiu já se aproxima dos preços da Samsung!!! a Huawei no inicio também tinha bons preços, mas agora estão comparáveis aos Samsung(s) e Apple(s) …. todos melhoraram em qualidade mas perderam brutalmente em preços … para mim são marcas que já não são opções de compra!!!! A única que ainda se mantem fiel aos preços é a Xiaomi. Por enquanto ainda posso comprar por 550 euros um Xiaomi topo de gama …… não preciso de gastar 800 ou 900 euros euros!!!

        • Joao says:

          le resposta acima que dei ao Mentecaptor.

          • pedro says:

            Caro João, se você gosta de ser roubado o problema é seu, eu não gosto!!! Dar 700, 800 ou 1000 euros por um telemóvel é um roubo, não há tecnologia que justifique esses preços!!!! No entanto, dei perto de 50.000 euros (cash) por um Mercedes e não me senti roubado!!!! para bom entendedor meia palavra basta …. e o burro sou eu!!!!

          • joao says:

            caro pedro, se pensas que o mercedes de 50mil tem tudo que justifique o preco, estas muito mas muito enganado e pior desde quando é que um carro é um bom investimento? mal o compras ja estas a perder o preco de 4 smartphones de topo..dakeles que nunca os vais comprar pq achas um roubo….dasse mas que bom exemplo foste buscar..se foi so para armar, nao colou.
            mas cada um gasta o dinheiro onde quer…
            se so queres dar 550 euros por aparelho quem sou eu para dizer que nao…agora dizer ke os outros mais caros sao um roubo é uma anedota..a xiaomi perde dinheiro a vender smartphones mesmo a 550. pelos vistos nao leste o que escrevi sobre os precos praticos ..deves ser dakeles que gosta de falar e nem liga ao que os outros dizem.

          • Mentecaptor says:

            “deves ser dakeles que gosta de falar e nem liga ao que os outros dizem.”
            😀

        • pedro says:

          Outro pedro,
          Se reparares bem na incongruencia da tua resposta abaixo, tambem alguem pode achar que foste roubado ao dar esse dinheiro por um mercedes… existindo outras marcas no mercado com grande fiabilidade e automoveis artilhados… Lol
          Afinal a marca para ti importa… Se nao te sentes roubado dando esse dinheiro por um carro… Porque ha-de outrem sentir-se lesado pir comprar um iphone ou samsung em vez de um radiomi? Confesso que nO percebo essa inconsistencia de ponto de vista.
          Cmpts

  5. Mentecaptor says:

    Os chineses de imitação a darem cartas…

    • pedro says:

      até acho que é ao contrario, os chineses é que estão a criar as tendências de mercado ….

      • ze says:

        – Sem notch
        – Cerâmica
        – 1º Android com sensor de reconhecimento facial 3D (MI8)
        – 1º Smartphone do mercado a usar uma frequência dupla de GPS (MI8..)
        – Sensor de impressões digitais no ecrã (MI8..)

        • pedro says:

          só quem tem um Xiaomi é que sabe do que está a falar!!!! todos os outros dizem que são chinezisses no sentido depreciativo …..

        • Joao says:

          tirando o sem notch e ceramica…
          ficava calado nos outros pontos…
          la porque foi o primeiro a ter isso tudo nao quer dizer que tenha sido bem implementado.
          a frequencia dupla ja li que é pior que a frequencia normal,
          o sensor no ecra é mais lento que qualquer outro implementado ate agora…
          para quem tem que ligar o aparelho 20x por dia da a sensacao de aparelho lento e nao de topo como devia ser….o reconhecimento facial “3d” nem falo…
          continua a ser um aparelho excelente mas nao venhas para aki a mandar specs de papel sem saberes como funcionam as coisas.

          • Ze says:

            “João” deves viver no mundo da Barbie, onde só o teu smartphone funciona!

          • joao says:

            sr. ze nao sou eu que o digo..sao os clientes da xiaomi..se vives numa bolha a volta do teu aparelho continua..eu como tenho ke trabalhar nesta area, preciso de estar informado…

          • Mentecaptor says:

            “nao venhas para aki a mandar specs de papel sem saberes como funcionam as coisas”

            “ja li”

            😀

          • ze says:

            “Joao” deves ser vendedor! E estás com medo da entrada da Xiaomi no mercado nacional. Eu compreendo! Costumo ir as lojas nacionais e estão lá perdidos no meio das outras marcas, luz apagada, sem destaque nenhum. Mas é engraçado que os clientes não são burros e não é 1º vez que vejo a perguntar pela Xiaomi ao vendedor. Por exemplo com a recente entrada em Espanha já passou o iphone e é a 3º marca mais vendida!! Na Europa já está no top 5. Estás sempre a difamar a marca e pelos vistos não sabes do que falas “sensação de aparelho lento” “pior que a frequência normal” “sensor no ecra é mais lento??? :——–)

          • ze says:

            Passado 6 meses em Espanha é a 3º marca mais vendida e 4º marca mais vendida no mundo! (gráfico)
            https://c.mi.com/thread-1089000-1-1.html

          • ze says:

            “Depois de na primeira venda relâmpago o Xiaomi Mi8 esgotar em segundos, a proeza é agora repetida.”

            “PPLWARE” Já se encontra a venda as variantes do MI8?

      • Mentecaptor says:

        Nem mais. Surgiu como uma imitação barata da Apple e agora começa a definir tendências, é fantástico.

  6. Nuno Rocha says:

    Tenho um destes, tive um mi 6, mix 2 e estou mais que satisfeito com os telemóveis xiaomi.
    Fanatismo ou não, enquanto tiver satisfeito não mudo de marca.

    Claro que os Samsung’s tem ecrã melhor, câmara secalhar um pouco melhor mas esta no mix 2s surpreendeu me muito.
    Rpeciso qualidade é top

  7. Djoje says:

    Se tiver (e acho que tem) o mesmo ecrã IPS que o MIX 2 então é para esquecer!

    • ze says:

      O mi mix 2s traz o mesmo ecrã que o iphone 8, mas com melhor resolução e mais densidade.

      • Djoje says:

        Segundo li na net o Mix 2S tem o mesmo ecrã do Mix 2.
        Assim sendo é pena pois não é grande coisa.

        • ze says:

          Sim infelizmente tens razão!
          Só os novos Xiaomi Mi8, Mi8SE e Mi8 Explore Edition são Amoled. (Vamos ver se não surgem problemas como ocorreu no iphone X e oneplus 5)
          Mas existe ainda muitas marcas a utilizar o LCD IPS… (+barato)

  8. andre says:

    A partir do momento que saiu o Mi8, para mim, não vale a pena investir neste modelo, a começar pelo facto de que o Mi8 trás oled e o Mix trás um LCD

    • Soares says:

      Isso é altamente questionável. Para mim o Mi 2S é verdadeiro flagship da Xiaomi. Tem um design próprio com materiais melhores. Mais compacto na mão e acima de tudo não é um cópia descarada de outro telemóvel. Não consigo perceber essa desinformação em relação aos dois modelos. O Mi 8 apesar de ser em Vidro nem sequer oferece carregamento wireless é incrível como o acham melhor sem existir substância para tal. A única coisa a favor dele é mesmo o seu ecrã amoled mas esse nem sequer é dos melhores do mercado.

      • ze says:

        Na minha opinião o melhor do momento é o Mi8 Explore Edition.
        O Mi8 também vai ter versão cerâmica e está no top5 das melhores câmaras e dos mais rápidos. (+300.000 antutu)
        Melhor que o oneplus6, iphone x, samsung s9… Com um preço imbatível!
        Dar tanto dinheiro por um smartphone neste momento acho que não compensa, vai chegar o 5G e nova arquitectura dos snapdragon.

        • ze says:

          “Soares” mas também acho o mi mix 2s mais bonito e o carregamento wireless um ponto a favor! Apesar que carrega mais devagar e blabla… 🙂 Mas basta chegar ao carro pousar e fica a carregar!

          • ze says:

            Existe um modelo que nos estamos a esquecer o Mi blackshark

          • Soares says:

            Sim podem dizer o que quiserem mas depois de me habituar ao carregamento wireless nao quero mais nada, mais simples não existe. Carregar devagar não é problema eu carrego sempre os meus telemóveis com carregadores de amperagem baixa para não sobrecarregar as baterias. Só recorro aos quickcharge quando estou aflito 🙂

          • Hugo Cura says:

            +1
            É essa a forma correta de os usar… do ponto de vista de poupar a vida da bateria, claro.

        • ze says:

          “O porta-voz global da Xiaomi, Donovan Sung, afirmou pela sua conta no Twitter que a série de smartphones Xiaomi MI8, já conquistou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em apenas 18 dias do início das vendas.”

        • Soares says:

          As ópticas traseiras da camera do Mi 2S e do Mi 8 são exactamente as mesmas. Aliás depois do ultimo update the software do 2S as fotos e videos são superiores ás do Mi 8 se bem que quando cair outro update para o Mi 8 deve ficar igual. Tb me atraia o Explorer Ed. mas depois de perceber que os sensores embutidos no ecrã serem demasiado lentes e de não conseguir ultrapassar o problema da copia descarada do Iphone abandonei a ideia. E o preço tb não será comparável.

          • ze says:

            Na minha opinião o Xiaomi Mi8 Explorer Edition é o melhor smartphone da actualidade! Preço e atributos!
            Mi mix e o Mi Mix 2 tem um dos melhores designs Philippe Starck!
            (A traseira do Mi mix 2s é igual ao iphone o Mi8 EE é transparente)
            /Se for verdade (Quando se diz uma mentira muitas vezes tornasse verdade), se calhar comparado com o Mi mix 2s o sensor é mais lento, mas também temos que ter em conta que os modelos Xiaomi são uns dos mais rápidos do mercado a desbloquear.

          • ze says:

            No site oficial da marca não encontro à venda o Mi 8 Explorer Edition, já se encontra no mercado??
            https://www.mi.com/index.html

          • ze says:

            “DXOMARK” (vale o que vale, mas…)
            109 – Huawei P20 Pro
            103 – HTC U12+
            102 – Huawei P20
            99 – Xiaomi Mi 8
            99 – Samsung Galaxy S9 Plus
            98 – Google Pixel 2
            97 – Xiaomi Mi MIX 2S
            97 – Apple iPhone X
            97 – Huawei Mate 10 Pro
            94 – Apple iPhone 8 Plus
            Agora comparando preços – Mi Mix2s e o Mi8 são os melhores!

  9. José Cruz says:

    Tenho um Mi Mix2 e além da câmara fraquinha, acho que a marca devia alterar a forma demasiado “boxy” já no Mi Mix 3… de resto bastante satisfeito com o tlm

    • ze says:

      Mi mix2 em termos de câmara está muito longe dos novos modelos Mi mix 2s, Mi Note 3, Mi8, etc…
      Finalmente a Xiaomi está apostar nas câmaras!
      Mi mix 3 (ainda n existe) 🙂

  10. Hefesto,o Grande says:

    Off-topic,e desculpe-me Hugo Cura—»Malta,daqui por um par de semanas vou comprar um smartphone novo.Estou indeciso entre o Xiaomi Mi A1(4GB RAM – 64GB Armazenamento Interno),e o Xiaomi Redmi Note 5 Pro(4GB RAM – 64GB Armazenamento Interno).Para vocês qual é o melhor e qual comprariam ?? Agradeço qualquer tipo de opinião,nem que seja um gosto pessoal de cada um.O meu muito obrigado.

    • ze says:

      Eu escolhia o Xiaomi Redmi Note 5, nível “sar” inferior, melhor processador, melhor GPU, melhor câmara, melhor bateria, melhor construção e acima de tudo não tem android puro, mas “MIUI” que é a essência da Xiaomi ! Faz a comparação no kimovil por exemplo…

      • Hefesto,o Grande says:

        Muito obrigado por me ter respondido,”ze”.Agradeço-lhe imenso.Se me conseguir esticar um pouco acho que vou comprar mesmo o Xiaomi Redmi Note 5 Pro(4GB RAM – 64GB Armazenamento Interno).Se não chegar o guito vou comprar,de certeza,o Xiaomi Mi A1(4GB RAM – 64GB Armazenamento Interno).A diferença média de preços estará,neste momento,em lojas online,entre os 40 e os 50 euros,entre o valor do Xiaomi Redmi Note 5 Pro e o Xiaomi Mi A1.Na 3ª semana deste mês já devo ter ou um ou outro. 🙂

  11. Jorge Desirat says:

    “Notch é uma coisa passageira”…

    “Google has introduced support for screens with two notches in its latest Android P developer preview (DP2). As spotted by 9to5Google, developers can not only preview how their app would look on a display with a center or corner notch, but also what it would look like with both a top and a bottom notch.”

  12. Valen says:

    Boas, se eu comprar um mi mix 2s versão chinesa/ inglesa e flashar-lhe a rom global, o resultado obtido é um modelo igual a “versão global” vendida no mesmo site por exemplo ? Ou há diferenças ?

    • Ze says:

      Fica igual, só não traz o carregador europeu. (Mas vêm com adaptador) Pesquisa antes se não é preciso fazer o bootloader! (Tempo de espera)

    • Soares says:

      Boas,

      Tens de ter cuidado, as coisas estão a mudar e a Xiaomi não está a facilitar o unlock nas versões chinesas que se localizam fora da China. Não falta pessoal a ficar com tijolos por causa das versões chinesas enquanto se aventuram nos flashs. Outra problema são as bandas, a versão chinesa do MI2S não tem todas as bandas.. aparentemente se flashares a ROM global houve quem dissesse que abria mais bandas mas não tenho a certeza. Pessoalmente eu no caso deste equipamento não arriscava e escolhia a versão global(foi o que fiz) e mesmo assim para fazer o unlock tive de esperar 30dias. A Xiaomi está levantar cada vez mais restrições para limitar ao máximo as importação indevidas dos seus equipamentos.
      Cumprimentos.

      • Hugo Cura says:

        Soares, deixo algumas notas ao teu comentário.
        – é verdade o que dizes acerca das restrições que estão a ser criadas, mas não se aplica ao Mi Mix 2S… a maior restrição, no máximo, será ter de esperar 360 horas (15 dias, não 30) para desbloquear o bootloader
        – as frequências não abrem nem fecham com a mudança de ROM. O que está, está.
        – o Mi Mix 2S tem duas versões: a Standard Edition (64GB/128GB) e a Supreme Edition (256GB). A Supreme Edition tem um suporte global completo de frequências LTE, no entanto, a Standard Edition tem as B3, B7 e B20 utilizadas em Portugal

        Portanto, resumindo e respondendo ao Valen, sim, para o nosso mercado o resultado obtido é o mesmo.

        • Soares says:

          Caro Hugo,

          Peço desculpa por discordar mas o unlock demora agora 30 dias! Até pode dizer o contrário mas eu fiz o unlock do meu Mix 2S a dois dias, tive de esperar 30 dias.

          Não costumo falar de ânimo leve, nem como se fosse dono da razão se reparar disse houve quem dissesse, não sou de apresentar certezas como certos.. o facto é que existiram pessoas que compraram a versão de 128gb chinesa e flasharam a versão global afirmando que conseguiram activar a banda 20 entre outras, isso está numa thread do XDA, tenho a minhas dúvidas mas ao contrário de si também não ponho completamente de parte até pq o Mix 2 tinha suporte a todas as bandas em todas as variantes e diz-se que o mix 2s tb tem só que nas versões chinesas estão desativadas.

          Toda a gente sabe que que versao de 256gb traz todas as bandas mas é mais cara e de extrema dificuldade para encontrar em condições nos dias de hoje. Além disso não gosta particularmente de levar com ROMs globais!!

  13. Valen says:

    Obrigado a todos pela resposta, também achei o mesmo quanto as “diferenças”, mas tambem li algures o que o soares refere. Contudo parece me viável, comprar a versão chinesinha e flashar a rom global

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.