PplWare Mobile

Análise: Xiaomi 14 – um smartphone que aposta as cartas quase todas na fotografia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mr Chorizo says:

    Com essa interface não o comprava nem por metade do valor.

  2. Carlos Fernandes says:

    Não tem maçã, não tem status.

  3. Filos says:

    ( 1099 euros) It’s a joke, right?!

  4. jota says:

    Pena não apostar cartas no preço!

  5. Filos says:

    @Carlos Fernandes, tem é demasiado status! Não tem maçã, mas é um xi de entrada de gama! Se isto não é status…looooooooooooooooooooooooooool

  6. JMarques says:

    Nem camera nem status mas o preco e carissimo, chinesises acima dos 200 euros esquecam. Meu rico iphone 15 pro

  7. Sergio says:

    Interessante trazer os acessórios, ha uns tempos comprei um pixel na vodafone e foi um filme para arranjar o carregador da google, porque supostamente a worten e vodafone têm exclusividade.. e claro nada nas prateleiras desses meninos que ainda referiram que podia perder a garantia por carregar com outros carregadores.

    Bem, esperava mais entusiasmo na analise.. mas ainda bem que assim sei que fiz a escolha certa pelo pixel 8 pro.
    Contudo este xiaomi é bem mais bonito.

  8. Jorge Sá says:

    Caro @Sergio, desculpe a pergunta, estou a ponderar adquirir um Google Pixel 8 Pro, o que me diz da autonomia para uma utilização não muito intensiva? Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.