Quantcast
PplWare Mobile

Análise WRC Generations (Playstation 5)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Zoa says:

    Já joguei esta sequela e apesar do nome ser diferente, o motor de jogo datado está lá descaradamente sem qualquer progresso significativo e tendo em conta já as longas sequelas fica se preplexo como é possível pagar se um preço tão exorbitante por um update.
    A indústria dos jogos claramente está estagnada pelos estúdios dos remasters, remakes, sequelas clone e a estagnação endeusada do retro.
    A apontar a crítica a uma pontuação tão elevada a estes estúdios sem concorrência de jogos com licença oficial.
    Se não trás novidades, é o mesmo motor de jogo bem como o suporte de comparação são as sequelas da mesma editora há que penalizar sem medos nem fretes a massas “gamers” ou sem jargão estrangeiro jogadores estagnadores de ideias inovadores e frescas.

    • PoPeY says:

      É verdade ZOA, o jogo realmente não trás nada de novo podendo ser apenas um mero DLC. Não compreendo também a avaliação tao alta. 6 seria a mais indicada.

      Fico incrédulo, como pode por exemplo o GTA ter tanto detalhe, sendo Open World e depois jogo específicos tem gráficos de PS3.

  2. Miguel says:

    Som 9/10 LOL grande análise sem dúvida e fico-me por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.