Quantcast
PplWare Mobile

Análise: smartwatch Fitbit Sense, uma opção ainda a considerar?

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Jose Mendes says:

    Considero que esta é a unica opcao viavel para quem quer os bons sensores, incluindo o ECG, e uma bateria minimamente decente. Todos os outros smartwatches que tem optimos sensores e outras funcionalidades mais avancadas, tem uma bateria so de 1 ou 2 dias. O sensor de EDA, no entanto… eh uma fantochada.
    Eu tenho este relogio e é porreirio 🙂

  2. DangerASA says:

    Relativamente aos 6 dias de bateria anunciados, os mesmos são com todos os sensores sempre ligados ou fazendo uma gestão de recursos do smartwatch?

  3. Luís Antunes says:

    Infelizmente, adquiri este smartwatch e foi o dinheiro mais mal gasto até hoje. Em suma, o smartwatch é apelativo e tem boas funcionalidades, mas para uma pessoa que pratica desporto diariamente, o relógio deixa muito a desejar. O heart rate parece ser algo aleatório e não corresponde ao batimento cardíaco real. Este problema já foi reportado por muitas pessoas na comunidade Fitbit (https://community.fitbit.com/t5/Sense/Heart-rate-inaccurate-on-Fitbit-Sense/m-p/5029213#M39300), é algo que eles sabem e admitem que estão a resolver, mas há mais de um ano que nada fazem…Dei o benefício da dúvida, e trocaram-me o relógio por um novo, mas continuou tudo igual. Senti-me enganado e acabei por mudar de marca.

  4. Nuno Filipe says:

    Considero uma boa opção, mesmo que mediana, APENAS para utilizadores Android. Nunca para iPhone. Quem usa iPhone e comprar este telefone está a fazer uma grande burridade, simplesmente porque não vai poder usar todas as funções que o Sense apregoa (e que não especifica no seu site ou nas lojas). Não vai ter acesso a um bom funcionamento e controlo das chamadas, SMS (leitura total ou respostas rápidas), o mesmo em apps como Whatsapp e iMessage. Para utilizadores de iPhone será apenas um opção boa ao nível dos sensores de desporto. Nota: O sensor de oxigénio, neste Sense só funciona para tolerar usar um relógio pesado (sim é pesado) ao dormir, ao longo do dia a dia não funciona. O ECG é também essencialmente manual, a questão automática é pura fantasia, e como é obvio para pessoas jovens saudáveis é inútil segundo a própria FitBit.
    Os menus são meio rudimentares, a Xiaomi chega a oferece melhor usabilidade que a FitBit.
    Se é utilizador de iPhone mais vale dar mais 100€ e comprar o apple watch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.