Quantcast
PplWare Mobile

Bitwarden: Saiba como usar este gestor de passwords

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. None says:

    Gestor de pwd numa cloud de 3os ? Certo …

  2. KodiakShadows says:

    Uso o Dashline e estou bem satisfeito, não vou mudar.

  3. Zé Fonseca A. says:

    Muito mudou o bitwarden, agora se queremos fazer self-host temos de pagar…

    • Redin says:

      Estive agora a consultar a pagina deles e parece que a opção grátis já permite ter self-host e a opção paga está direcionada para o reforço de segurança por 2FA e partilha para grupos de utilizadores.

      • Security says:

        Sim, o self host deles permite fazer já imensa coisa. Só não permite o upload de ficheiros e mais umas features. E quando se fala em pagar a licença anual, estamos a falar de 8€ por ano. Isto mensalmente dá para pagar um café à equipa que desenvolve o software. Não irão ficar ricos com isso nem nós pobres por pagar um café à malta. O software, como qualquer outro serviço tem custos. E ninguém trabalha de graça. Tenho o meu Bitwarden local, com licença paga e a funcionar bastante bem. Logicamente com todas barreiras externas fechadas.

        Saltei da keepass + nextcloud para esta solução por ser mais user friendly com múltiplos devices e não precisar de me chatear com sincronização de ficheiros (.kdbx).

      • Aybara says:

        Pago os 8€ por ano e faço self-host e considero o preço justo.

  4. Bruno says:

    O Bitwarden infelizmente não é compatível com o protonmail e com vários outros sites 🙁

  5. Caravela Portuguesa says:

    Keepass

  6. cK says:

    Um bom gestor é também a app Microsoft Autenticator

  7. Ricardo Simões says:

    KeePassXC + MEGA (para fazer a sincronia da base de dados do KeePassXC com encriptação peer-to-peer)

  8. Há cada gajo says:

    O melhor gestor é a nossa memória e o nosso algoritmo pessoal de definição de passwords. Treinar a mente não faz mal a ninguém, antes pelo contrário.

  9. PorcoDoPunjab says:

    O meu gestor de passwords.
    Pago os 10 euros por ano apenas e só para ajudar a equipa dado que a versão free era mais que suficiente para as minhas necessidades.
    Gostei tanto do programa que o pago mesmo sem precisar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.