PplWare Mobile

Análise: smartphone Elephone A5… com câmara tripla?


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Bruno Pereira says:

    Vou ser sincero eu tive um Elephone S7… e fui atraído apenas pelo design.
    De resto o telemóvel não é grande compra.
    O software não tem atualizações, é muito instável. A câmara é péssima. A bateria desaparecia (provavelmente por causa dos CPUs MediaTek). Não tive grande suporte da marca. Removeram features nativas do Android e tudo…
    Não recomendo a ninguém um Elephone fiquei mesmo arrependido, aconselho muito mais um Xiaomi que é praticamente melhor em tudo.

  2. Sargas says:

    Uma boa alternativa a este modelo é o UMIDIGI F1.

  3. Daniel says:

    Boa análise. Tenho o meu há 2 semanas e para o preço está realmente interessante. O design é bonito, bons acabamentos e fiquei impressionado com a qualidade do ecrã.
    Estava um pouco reticente com o sensor de impressões digitais na lateral mas é muito prático. E se usar a mão esquerda, uso o anelar para desbloquear

  4. Márcio Mendonça says:

    Pelo preço, compensa mais pegar um MI A2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.