Quantcast
PplWare Mobile

Android Oreo chegou ao PC! Experimentem o projeto Android-x86 8.1

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Moita says:

    Mas pode-se instalar como sistema operativo base? Se sim como? Sempre aproveitava um pc antigo 🙂

    • Paulo Domingues says:

      Sempre podes usar um sistema operativo Linux para dar uma segunda vida aos pc antigos. Eu uso o chaletOs e os PCs antigos fluem como nunca com o Windows. Mas há mais opções. Basta pesquisares.

    • anonymous says:

      Experimenta o HAIKU OS, o pc antigo vai voar.

    • pplware says:

      sim podes, vais ali ao amigo youtube e tens lá n videos a ensinar como se instala nativamente num pc… 😉

    • João Gil says:

      Cuidado. Este Android de 32 bits não reconhece nem a placa de som nem a LAN em dois dos meus computadores. o Andoid é um distro (uma variante) Linux. O Linux Puppy Slacko 6.30 (poderá haver versão nova) reconheceu tanto a placa de som como a da LAN nos dois computadores. Muito simples e trabalha bem. Pode correr do CD, “live”, ou pode ser instalado no HD ou em pen. (para instalar em Pen download RUFUS e use-o como instalador). Pode usar o Puppy como OS ou como manipulador do HD em que se tem instalado o Windows pois lê esse sistema.

  2. Pedro Rocha says:

    Podem fazer um tutorial com a instalação?
    Obrigado

  3. pedro says:

    boas!
    podem fazer um tutorial para instalar em linux mint?
    era mesmo porreiro, visto que sou noob nisto.
    obrigado.

  4. Paulo Domingues says:

    Sempre podes usar um sistema operativo Linux para dar uma segunda vida aos pc antigos. Eu uso o chaletOs e os PCs antigos fluem como nunca com o Windows. Mas há mais opções. Basta pesquisares.

  5. anonymous says:

    Querem um sistema operativo mais rápido??? Instalem o Haiku OS num disco SSD e o vosso computador antigo vai voar 🙂 Já experimentei e adorei. E se instalarem num computador recente com SSD ou disco com 7200 RPM ou 10000 RPM ele vai levantar voo. Simplesmente fenomenal!

  6. Adelson says:

    Tenho um positivo sx1000 com Android 4.4,2gb de ram e 16 GB de memória interna arquitetura ARM gostaria de melhorar seu software para uso de minha sobrinha de 4 anos gostaria de saber se conhece alguma coisa que possa se fazer se possível enviar links desde já obrigado.

  7. headbrother says:

    O ideal é sobre um hardware físico para se ter idéia real de como se comporta !

  8. Igor says:

    Instalei usando virtual Box, mas trava na abertura do Android, tanso o quanto o 8.
    A tela preta escrito “Android” deixei mais de 12 horas e nada kkkk

  9. Rui says:

    Instalei de raiz mas não consigo ter som. Alguma solução?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.