PplWare Mobile

Exclusivo Pplware: Conheça o novo smartphone Elephone A5


Autor: Pedro Pinto


  1. cantor says:

    A pergunta que vou começar a fazer após as vossas analises : A Bateria dá para retirar ou tem de ir à assistencia?

  2. Cesário Garcia Mil-Homens says:

    Opinião de alguém que já teve um Elephone… Nunca mais!

    • Helder Neves says:

      Mesmo!! Esqueçam lá isso…

    • Reginaldo Reis says:

      Sr. Cesário tenho um Elephone comprado em um site chinês já fazem 6 meses nunca me deixou na mão, Sem falar que o preço que paguei foi uma pechincha em relação aos concorrentes ou seja nada a reclamar.

    • Ruben Martins says:

      Tenho um elephone S7 breve com 3 anos e sem qualquer problema e continua com a mesma fluidez de compra!
      O processador é um mediatek x25 e nunca tive qualquer problema com o mesmo, só mesmo quem faz os devidos testes do aparelho sabe o que está a utilizar 🙂

  3. Jose Silva says:

    Eu faço outra, chegaram a conferir o patch de segurança? Muitos têm patch de segurança de 2017… Quando já vão quase em 2019

  4. Nuno Fernandes says:

    Eu faço ainda outra…. isto tem processador Mediatek né? bahhhhh

  5. Rui Nunes says:

    Eu faço outra isso dura um mês ?

  6. Carlos Lopes says:

    Ainda estou à espera de updates no meu Elephone S8…

  7. Carlos Lopes says:

    Ainda estou à espera de updates no meu Elephone S8…

  8. pedro says:

    parece ser uma boa maquina !!! esta marca tem bons preços ….. mas os updates não é o seu forte, mas pelo preço dá para mudar de tlm todos os anos !!!!

    • DrFrankenDerpen says:

      Quando se tem de mudar de tlm todos os anos… algo está mesmo errado…

      • Mico says:

        Eheheh
        Haja tempo livre e paciencia

      • pedro says:

        porque a maioria das pessoas ao fim do ano já está farta do seu telemóvel !!! e entretanto já saíram outros modelos com melhores características ……

      • Nicolau Martins says:

        A quem faça isso com os Samsungs ou os iPhones …

      • Renato Nismo says:

        eu ainda estou com o redmi note 2 de 2015, já vamos entrar em 2019 e não me fartei, se funciona tudo bem eu ainda quero manter, para quê andar a trocar se ando no fb, chrome e andar a estar em contacto, é tudo a mesma m*

        e não preciso de gastar dinheiro todos os anos para ter algum saltinho de diferença, pior ainda é comprarem topos de gama de 1000€ e ainda terem de trocar.. até parece que pelo preço que pagam, não ficam totalmente satisfeitos..

        quanto a saltinho de diferença, vejam a novidade do Night Sight do Google Camera que saiu este mês, é essa a evolução como devia ser para hoje trocarem telemóveis com essa compatibilidade, só com o tempo deve chegar para alguns.

  9. Napoleon Bonaparte says:

    Porque insistem em apresentações deste tipo?
    Meia volta, volta e meia, aparecem com este tipo de apresentações, de produtos destas marcas, que regra geral têm um baixo preço, processadores mediatec, poucas ou nenhumas atualizações e ainda menos respeito pelos consumidores. Necessitamos claramente de uma mudança.

    • Mico says:

      A Xiaomi também começou assim… Porter… agitar e dinamizar a cadeia de valor toda desde o produtor ao consumidor, onde os blogs de opinião hoje em dia são peças fundamentais

  10. pic says:

    criticam o iphone xr mas este não…

  11. Nuno Fernandes says:

    eu até digo mais era banir por completo artigos sobre equipamentos deste género com processadores Mediatek da treta que não valem um chavelho! Induzem os consumidores em erro que pensam que fazem um negócio da china e depois o aparelho não acompanha certamente as expectativas de quem os compra!

    • pedro says:

      são telemoveis para usar durante 1 ano ou no maximo 2 …. não é o mesmo perfil de cliente que compra um iPhone ou um Samsungas S9 ou equivalente !!!! os Mediateks estão muito melhores, ainda estão a sofrer com a má imagem, mas isso é passado, já é altura de mudar de opinião !!! pelo preço, dá para mudar todos os anos de telemovel para não enjoar …. coisa que não podemos fazer com os topos de gama …

  12. Amsil says:

    fiz uma cruz a esta marca…

    • Sergio Castro says:

      Pois eu tive um Caterpilar S60 é esse sim nunca mais. Depois comprei um Xiaomi Mi 8 explorer mais um fiasco, materiais fracos fracos. Agora desde há um mês para cá tenho um Elephone Soldier e de todos é o mais rápido no trabalho do dia. Rápido rápido. Os outros são para brincar. Gostei da marca sem duvida. E mais barato.

  13. Bruno says:

    Este povo que critica mediatek, e os novos processadores, que são bastante no seu e acompanham a concorrência na gama média, baseiam a sua opinião nos processadores de a 6 anos atrás.
    Mediatek melhorou imenso nos anos recentes.
    Este Helio p60 bate de frente com os snapdragon da gama média, tanto em desempenho como em economia de bateria.

    Tenho um mediatek de gama baixa e estou muito satisfeito.

    • pedro says:

      é preconceito contra os mediatek, têm ainda uma imagem do que se passou o passado!!! a mediatek actualmente está muito melhor ….

      • Eu Mesmo says:

        O problema é que o pessoal tenta comparar alhos com bugalhos.

        O A12, Snapdragon 845 e o Mediatek Helio X30 estão todos na mesma categoria e tem performances semelhantes.

        Só que o pessoal curte comparar um S845 (topo de gama) com um P70 (media gama) e depois dizem que a Mediatek não presta.

    • Renato Nismo says:

      sim, os mediateks sempre foram custo-benefício para o preço de tlms, tal como foi o meu redmi note 2, que hoje ainda anda fluído

      se o rn2 não fosse da mediatek.. eu ainda andava a brincar com custom roms decentes, com google camera hdr+ que fazia diferença toda nas fotografias, e teria android 6.0 oficial que é o mínimo para o novo MIUI10, mas o meu está no android 5.0 e vai morrer no miui9

      com mediateks nós ficamos sem nenhumas opções alternativas, porque os updates, a optimização, a comunidade é tudo ponto negativo

  14. Manuel Santos says:

    Estou a usar um x20 e funciona muito bem. Mediatek tem uns prcessadores recentes a ombrear com os snapdragon do momento. Também temos de evoluir em termos de opiniões…

  15. Manuel Santos says:

    Boa tarde, tenho usado sempre smartphones com cpus mediatek e não me queixo. Tive um Lenovo k3 note que teve updates oficiais até ao android 6. Mas se procurarmos no site needrom tem muitas custom roms, tem miui, pixel, lineage os rom, etc. Trata-se de um mtk 6752. Ainda funciona mas tem falha de rede. Quanto mais popular for o dispositivo, mais possibilidades de haver roms cozinhadas, sobretudo se for um modeo que seja comercializado na Índia. Hoje uso um Leeco x626_ boa máquina mas tem poucas roms cozinhadas. Hasta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.