PplWare Mobile

Elephone prepara-se também para lançar smartphones com 5 câmaras!


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Fernandes says:

    Para mim mais valia que as Marcas perdessem o seu tempo a investir numa Câmara com uma Excelente definição, juntamente com a fraca luminosidade com uma só Câmara. Definição + Luminosidade tinha-se mais ou menos a Câmara perfeita ficando a faltar a parte a que se refere o Zoom que também é fundamental.
    Agora 5 Câmaras….. já estou a imaginar qualquer dia a “Traseira” de um telemóvel é só Câmaras pelo o espaço que mostra na Foto qualquer dia são 30 Câmaras tem que usar tripé para tirar a Foto não vá o dedo ficar à frente.
    Isto não passa é de Negócios hoje sai uma novidade, seis meses depois outra, para o ano outra, etc., o Pessoal a pagar a Inovação, Inovação paga-se caro, o que não é o meu caso se alguma vez que sai uma novidade fosse comprar, neste momento estava parecido com a Princesa Diana (no caso da Princesa era uma Suite só para sapatos), no meu caso era um armário para telemóveis.

  2. miguel says:

    Saiem mais 5 ali para a mesa do canto…

    Marca chinoca que não vale nada só tive um, não quero mais nada deles!

  3. pedro says:

    que venham mais e cada vez melhores !!! e com o preço a condizer, claro ….

  4. censo says:

    Que palermice !

  5. pedro says:

    Bem com a marca Elephantone, lá espaço terá, até para 10 cameras.

  6. Miguel Marques says:

    Tenho um S7 e já me arrependi de o ter comprado… não tem atualizações à mais de 1 ano… desliga-se repentinamente e a bateria dura menos de 1 dia… já procurei na net e parece não haver solução da marca… pelo menos para este modelo…. e parece que não é caso único!!!!
    Elephone, nunca mais…

  7. João Terra says:

    Mediatek!!!! Eu já usei muito mediatek e é a AMD dos processadores xineses, lento e sem atualizações para a propria arquitectura. No segmento dos Smartphones o que concluo é que a industria tecnologica cresceu muito, mas agora parou e digo isto como exemplos em que só se coloca mais memoria, mais TB e mais GB e GB camaras em cima de cameras e graficas melhores e dai parou e sem novidades. Agora a moda dos ecrans sem bordas, que começou no Iphone, não gosto e no caso perde a piada toda. Em termos de ecram as fabricantes de smartphones passaram no 8 ao 88 e passo a explicar. Um ecram de 5.5 polegadas já dificulta o seu uso só em uma mão, agora 6 polegas ou mais, é exagero!! Por isso certas fabricantes ainda fazem modelos mais simpaticos e rubostos

  8. Henrique says:

    Só 5?? 15 a zero. Isso é que era!!

  9. António S. Marques says:

    Possuo um elephone s7 há cerca 2 anos, e desde setembro de 2017 não mais recebeu qualquer actualização, bateria não chega a durar um dia e aquece demasiado, mesmo fechando as aplicações, dados e localização.
    Se fosse hoje não compraria tal equipamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.