PplWare Mobile

Análise Huawei P40 Lite – O ataque à gama média sem Play Store


Autor: Daniel Jesus


  1. André Filipe Pinto do Carmo says:

    Bom trabalho Daniel, muito bom! Welcome back =D

  2. jorge says:

    Prefiro marcas europeias, ou americanas, mesmo sendo elas fabricadas na china, os gostos nao se discutem, se aceitam.

  3. Flávio Ferreira says:

    E falarem do bloqueio remotamente por parte da Google, aos seus serviços em smartphones Huawei. É que já vi por aí a falar de utilizadores a serem bloqueados.

  4. Nuno Herdeiro says:

    “Falta de lente telefoto para zoom”
    Que telemovel por este preço trás uma camera para zoom?

  5. Nuno Herdeiro says:

    É ate um bom telemovel pelo preço. Porem a camera frontal devia ser no centro.

  6. Paulo says:

    Fui utilizador de Windows Phone por vários anos, sei bem o que é não ter serviços Google, além disso o P 40 também não vai ter Facebook, Instagram etc, está destinado a falhar.

    • Daniel Jesus says:

      Essa aplicações podem ser instaladas pela Amazon Store o que simplifica bastante. O único problema são as aplicações da Google e todas as outras que integram com os serviços da Google.

      • Paulo says:

        A qualquer momento as empresas americanas podem ser proibidas de trabalhar com a Huawei, com tanta alternativa não vale a pena correr o risco de ficar com um pisa papéis.

  7. Ivan Ribeiro says:

    Sim. O caminho está traçado como o windows phone. Mas por 329€ por este telemovel, é caro para o que oferece. Mais uns euros e compras telemovel com snapdragon 855. Realme xpro por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.