Quantcast
PplWare Mobile

Análise Gran Turismo 7 (Playstation 5)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Ricardo says:

    Pena, o exagero no custo de certos carros…

    • João Magalhães says:

      Um pouco diferente do GTS pelo que parece, mais difícil de conseguir créditos o que provavelmente vá fazer com que muita gente compre os packs. Pessoalmente só me interessa as corridas online mas já vi que vou ter que passar umas horas a “encher chouriços” para conseguir os créditos.

  2. Gervásio says:

    o Forza e 1000 superior que esse nesse grand turismo e as notas destes especialistas foram vergonhosas da-me entender que sao pagos por a sony ou entao uns fanboys da mesma

  3. José Luis says:

    Vale a pena para quem não tem volante?

    • João Magalhães says:

      Existe quem consiga bons tempos com um pad. Eu comprei o Thrustmaster T300 Ferrari Alcantara Edition há uns 6 meses e posso te dizer que em termos de experiência de jogo a diferença é brutal, vale o investimento. Tens o T150 ou os da logitech ( nunca os experimentei mas a pesquisa que fiz na altura o mecanismo da logitech é barulhento ) mais baratos. Saiu o novo DD da Fanatec com um bom preço mas puxadito. Quanto ao jogo vou recebê-lo hoje, hesitei na compra quando vi que as weekly races não eram BoP, mas esta semana já voltaram às tradicionais Bop.

    • Rodrigo says:

      Comprei na pré-reserva, como tal jogo desde o primeiro dia do lançamento.
      Apenas tenho o comando “tradicional” da PS5 e até à data tenho conseguido fazer tudo Ouro… Algumas preciso de ficar umas horinhas a tentar, mas acabas por conseguir.
      Apesar de o comando dar uma boa experiência com as vibrações e sistema de gatilhos sinto que com um volante a experiência seria bem melhor, mas sim vale a pena

  4. José Manuel says:

    Olá a todos,

    Ainda não avançei para a compra de uma PS5 + GT7, porque vou aguardar pelo Forza Motorsport 8 e também pela dificuldade de as encontrar à venda. Sou do universo PS (PS1, PS2 e PS3. Não tive a PS4), mas com a saída prevista para final do ano do FM8, começei a pensar em mudar para XBOX. Os jogos que eu gosto, também tem na XBOX e não está relacionado com o facto da XBOX Series X ser um pouco mais avançada em hardware, porque temos um exemplo do passado, em quer ter melhor hardware, não é sucesso garantido. Estou a falar da Sega Saturn vs PS1.

    Fiquem bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.