PplWare Mobile

Análise F1 2016 (Xbox One)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. rui says:

    só um reparo :a foto k têm no fim do artigo é do f1 2015

    • Paulo Silva says:

      Rui,

      Corrigido! Obrigado!

      Já agora, e partindo do principio que jogas F1, aproveito para te perguntar se já tens esta edição de 2016 e o que achas dela?

      • LuísG says:

        …A capa do jogo! 🙂

        \o/

      • rui says:

        de nada acontece a todos
        não tenho, e o único jogo de formula 1 que joguei foi na nintendo 64 mas vou ver se experimento, nunca tive muita curiosidade, eu gosto de jogos de carros mas é daqueles mais need for speed e assim, se um dia tiver oportunidade experimento este

        • Paulo Silva says:

          Muito sinceramente … se tivéssemos a falar da edição do ano passado, dir-te-ia que não merece a pena experimentar.

          Agora este F1 2016 já é algo diferente. Está melhor tanto dentro como fora do asfalto. A física dos carros está melhorada (ainda tem alguns problemas ocasionais) e o Modo Carreira está imponente.

          Creio que não reforcei na análise um pormenor muito importante… é imprescindível treinar, treinar e treinar. É praticamente impossível conseguir bons resultados nas corridas sem uns treinos valentes. Se optares pelo tempo médio de treinos (30 minutos cada sessão) hás-de ter alturas que te parecem pouco … e estamos a falar de 1h30m
          🙂

          • rui says:

            eu também sou muito influenciado a não gostar pk não me consigo manter na pista durante as corridas e acabo sempre por ir para a relva, nas curvas principalmente pk não gosto muito de usar o travão gosto mais de correr na “rua” como em need for speed mas tenho de experimentar f1 2016

      • brando silva mota says:

        O jogo é excelente. Estava meio receoso devido ao 2015, mas assim como a galera do site, achei fantástico o resultado final. Vale muito a pena o dinheiro investido.

  2. Paulo says:

    Se essa 1. imagem corresponde ao grafismo do jogo, o meu NHL 2002 tinha melhor grafismo…
    pena pois gosto bastante de F1.

    • Paulo Silva says:

      Estás a referir-te à imagem do pódio, certo? Se for, essa é uma screen tirada do jogo, e durante uma animação. Quis apanhar o momento do pódio 🙂 .

      Quanto ao jogo e ao grafismo durante as corridas, poderia estar melhor … é notório mas … está muito bom. A qualidade gráfica que apresenta mais as melhorias técnicas e funcionais que foram introduzidas são mais que razão para dar o 8.6 final ao jogo.

  3. Miguel Ribeiro says:

    Comprei hoje, joguei umas 4 horas e nem uma corrida consegui acabar. Está bem mais difícil do que o 2015. Lá vou ter que aprender 😛 Mas estou a gostar bastante.

    • Paulo Silva says:

      Sem dúvida. São necessários muitos minutos de treinos … de cacetadas e claro está … de rewinds 😉

      Vais ver que com o tempo melhoras e depois já podes fazer uma carreira no modo Pro Career (sem ajudas algumas)

      • SAMUEL MARTINS says:

        Está muito melhor que o 2015,é verdade que é mais difícil de conduzir,em Mónaco precisei mesmo de ativar o traction control,senão nao conseguia fazer muitas voltas sem partir o carro xD

  4. Rui says:

    Concordo com a analise é realmente o melhor F1 dos últimos anos de longe, o modo carreira está fantástico não só porque permite a evolução do próprio carro como resolve a maçada das três sessões de treinos com os “minijogos” de conhecer a pista, gerir os pneus e testar para a qualificação.

  5. Rui says:

    Já joguei o jogo e penso que ao fim de 6 anos esta sequela da codemasters é a melhor mas confesso que eperava muito mais do que aquilo que comprei.

    O falso modo carreira apesar de volta continua mais do mesmo os pilotos não mudam de equipas, a ordem dos circuitos é sempre a mesma, carros inalterados e claro que fica enfadonho saber que é a mesma fórmula gasta da codemasters.

    O resto dos modos de jogo nada de inovador, os gráficos não surpreendem com alguns bugs embaraçosos durante o jogo.
    Os acidentes quase inexistentes e o desaparecimento repentino dos veículos em pista aliada a ausencia de comentários interativos afasta muita gente deste tipo de jogo, uma formula de sucesso tanto no Grand prix e no F1 97…

    A jogabilidade estando ela ao bom estilo arcade da codemasters aqui sim está melhor pelo menos que o anterior.

    Este para mim sem duvidas que seria um jogo interessante e ficaria ancioso pelo proximo mas o problema é que ao fim de 6 anos fiquei desiludido porque ja tinha jogado os anteriores da codemasters.

    Sendo assim espero que seja uma ou mais empresas a lançar o proximo jogo de formula 1, mas tal como este ex pináculo teve sucesso com o brilhante passado neste momento o homólogo virtual passa pelo mesmo momento, e a esperança por algo radicalmete novo não irá acontecer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.