PplWare Mobile

Gamer chinês bate novo recorde de 40.000 jogos comprados na Steam

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Hugo Nabais says:

    Há um erro no titulo e deviam de corrigir!
    O jogos na steam não são “comprados”! Não existe posse como numa compra!

    Quando adquire um jogo na Steam, está-se a adquirir APENAS uma licença para aceder e jogar esse jogo, e não a comprar o jogo em si. Sei que é uma prática comum mas significa que a plataforma detém o controlo sobre o produto e pode, teoricamente, removê-lo unilateralmente, o que não pode acontecer numa “compra” verdadeira!

    • Jose says:

      O que é um logro. Por essa razão, tenho bastantes jogos nessa plataforma, mas “comprados” serão uns dois ou três e em promoção de 3 ou 4€! Todos os outros foram várias ofertas uma delas a do último Indiana Jones na compra de um portátil. Pagamos uma licença deveríamos ter direito a uma cópia nossa fosse porque meio fosse. Meios tecnológicos para tal, não faltam.

    • freakonaleash says:

      É igual para muitos softwares e não apenas jogos. Queres posse, compra o suporte físico e mesmo assim já nada é certo.
      Dito isto se há plataforma que tem mantido um registo de fiabilidade no respeito pelos direitos do consumidor ao longo dos anos tem sido a Steam…enquanto o lord Gabe Newell estiver à frente acho que estamos seguros.

      • Jose says:

        Tem razão, mas esse não é de modo algum o caminho certo! Por causa disso vou evitando alguns “serviços” e “compras”! Para gastar por gastar, prefiro viajar e comer bem! Detesto pagar por algo que sei que posso ter fisicamente ou pelos menos dizer que é meu e na realidade estarei sempre ao dispor de outrém. Isso não é evoluir, é cair no canto da sereia e iludidos.

  2. Factos says:

    Ganda macho.

    • freakonaleash says:

      Há quem bata no peito e se ponha aos berros por causa de 22 matraquilhos a correr atrás de uma bola! Então ser for sócio a pagar quotas mais aluguer de camarote cativo das instalações dos matraquilhos da cor da preferência também não deve ficar barato!
      São gostos!

  3. Fusion says:

    Cada um sabe o que fazer ao seu dinheiro, ao seu tempo e aos seus gostos, portanto zero julgavel, cada um com a sua cena.

    Mas pergunto-me, este maninho teve tempo ou jogou estes jogos?

    É que ter por ter não é grande acomplishment, basta ser milionário e comprar todos os títulos da Steam. Agora jogar 40 mil jogos isso, sim, é obra e merece respect na área do gaming.

  4. Gringo Bandido says:

    Doenças mentais a baterem records isso sim e com dinheiro a mais cria estas aberrações.

  5. O Jeremias says:

    Aposto que usa linux e não tem namorada

  6. VAOpoK says:

    Ainda não descobriu o Inácio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.