PplWare Mobile

F1 2016 apresenta Modo Carreira reforçado!


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Fernandes says:

    Nos franchises em que a CodeMasters mete “a mão”, prefiro nen sequem chegar perto.
    Acho que não há um jogo de carros que não tenham conseguido estragar.

  2. Grasher says:

    Eu adorei o F1 2015! Venha o próximo 😀

    • Paulo Silva says:

      Eu também gostei mas encontrei alguns problemas técnicos que me chatearam. Assim de repente, lembro-me perfeitamente de ter problemas com quebras de jogabilidade inexplicáveis. Parece que em determinadas ocasiões e pistas perdia o controlo do carro. Experimentaste também alguns destes problemas?

      De resto nada a dizer … a sensação de velocidade no asfalto, a excitação da condução … espero que este F1 2016 resolva esses problemas de uma vez por todas e que o Modo Carreira seja realmente “robusto”.

  3. Pedro T. says:

    A fisica dos jogos COdemasters tipicamente é muito, muito fraquinha!
    O Dirt Rally surpreendeu-me pela positiva, apesar de não ser perfeito, já tem alguma sensão de realismo, mas ainda não é um Asstto Corsa, nem um Rfactor.

  4. ZOA says:

    Eu sempre achei os jogos de fórmula 1 da codemasters com jogabilidade demasiado “arcade” com acidentes plásticos sem sentido nenhum entre outros promenores , a verdade é se eu nunca tivesse antes jogado os jogos Grand Prix (pc)e o formula 1 97 (psx) entre muitos outros, talvez esta saga fosse agradável, não esquecer que antes havia muita escolha em jogos fórmula 1 e agora simplesmente não há alternativas…

    Quanto a modo carreira nenhuma das sequelas da codemasters a possui, pois nenhum piloto muda de equipa as pistas além de ser sempre as mesmas a ordem não muda tal como os números de carros entre ausência total de comentários imersivos e empolgantes, apenas existe sim 10 lopings sempre do mesmo o que no fim acaba por ser tão aborrecido e enfadonho como a realidade de um desporto que foi pináculo máximo do desporto motorizado.
    Se houvesse concorrência seria mais interessante e emocionante poder haver algo de realmente novo e diferente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.