PplWare Mobile

Análise F1 2015 (Xbox One)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Sérgio J says:

    A pergunta põe-se: é melhor que o Grand Prix Circuit de 1988?

  2. Fernande says:

    Para mim basta-me ver que foi a “Codemasters” a ficar com a franchise deste ano para nem sequer ter vontade de tirar a demo (se a houver). Este estúdio cada vez que pega num título dá cabo dele. É como a Criterion Games…

  3. Edu94 says:

    É algo que já vinha a desconfiar…. Eu jogo F1 desde o ano passado (e sou fanático por F1) e comecei pelo F1 2013, que para mim, é o melhor jogo de F1 que alguma vez saiu. Basta ver as diferenças de 2013 para 2014, já sao muitas. Notei logo que a Codemasters desceu muito na qualidade e nos modos de jogo… O 2015 é a continuaçao desse mau trabalho.

    • Go says:

      Boas amigo se gostas de um bom jogo onde a qualidade impera então não podes deixar de jogar esses sim os melhores de sempre.
      Grand Prix 3 / 4 (que têm mods desde época 1950 até 2015) e o Formula 1 97 da psx, experimenta e perde um tempinho com eles, que depois desses o resto é lixo arcada, imitadores de baixo nível.

      • Edu94 says:

        Logo hei de experimentar esses jogos :p Eu já joguei em versoes anteriores, joguei o F1 2000 no PC e o 2007 na PS3, mas joguei pouco. No 2013 eu conduzo com o Logitech G27, tudo em manual 😉

    • Go says:

      Boas amigo se gostas de um bom jogo onde a qualidade impera então não podes deixar de jogar esses sim os melhores de sempre.
      Grand Prix 3 / 4 (que têm mods desde época 1950 até 2015) e o Formula 1 97 da psx, experimenta e perde um tempinho com eles, que depois desses o resto é lixo arcada, imitadores de baixo nível.

  4. Pedro T. says:

    Todos os F1 foram uma aberração no que toca à fisica.
    Querem simuladores, joguem Assetto Corsa, Live For Speed, ou Rfactor 2.

  5. Gustavo Rieper says:

    Gráficos realmente bonitos, mais antes do gráficos deve ser olhado a simulação. Joguei F1 por muitos anos, e por conhecimento digo que o melhor sem sombras de duvida foi , F1 2012. Ele tinha todas as funções principais do F1, Kers e DRS. No f1 2013 não lembro exatamente se tinha o sistema de Kers, mais o 2014 que possuo não tem. Outro problema é na carreira, isso acontece em todas as versões anteriores, o nome do piloto que substituímos para dar inicio a carreira, fica na roupa. Por exemplo, estou na Willian junto com Felipe, mas o nome na roupa na parte da cintura ainda está como Bottas (nome fica visivelmente quando o piloto sai do carro para comemorar). Mas o principal é adicionar o sistema de Kers e DRS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.