Análise Project CARS (Xbox One)


Destaques PPLWARE

20 Respostas

  1. W10 Incoming says:

    O pplware usa xbox.
    RESPECT.

  2. Osvander says:

    Eu sou fã do Gran Turismo 4, o qual já a muito tempo que eu o zerei todo, Demais D+ !!!

  3. Pedro Oliveira says:

    Depois de ler este artigo, fui procurar notícias do Gran Turismo 7. #NoPressure #JustSaying
    (sim, sou fã incondicional – não interessam os argumentos – eu fui criado com GT e quem é criado num não muda) Polyphony Digital 4life. XD

    No entanto, fiquei interessado em saber mais. Vou também procurar vídeos deste Cars. Até porque para quem gosta tanto de GT, joguei Need for Speed, Driver*, Grid e mais alguns (I think).

  4. cereais says:

    Existe mais problemas além desses ,não tem os carros por classes, não existe forma de ver os tempos dos amigos,tem problemas de som

    • Paulo Silva says:

      Alguns desses problemas deverão ser resolvidos em próximos patches, certamente!

    • W10 Incoming says:

      Tudo dentro da normalidade, portanto. Todo e qualquer jogo hoje em dia trás bugs. O que interessa, infelizmente, é lançar o jogo o mais depressa possível de modo a obter retorno financeiro. A maior parte dos jogos, salvo raras excepções, são lançados em numa espécie de fase beta.

  5. Carlos Silva says:

    Por favor, estamos no século XXI…. PC != Windows. Portanto:
    Outras Plataformas: Playstation 4, Windows
    (supostamente será lançado para OS X e Linux)

    • W10 Incoming says:

      No site oficial do jogo:

      BUY RIGHT NOW ON THE FOLLOWING PLATFORMS
      XBOX ONE
      PLAYSTATION 4
      PC

      E depois especificam nos requisitos mínimos da versão para PC:
      OS: Windows Vista, Windows 7 with latest Service Packs

      É tipicamente assim que são anunciados os jogos.
      Windows, Linux, e OSX são subprodutos da categoria PC. Logo, a noticia não está incorrecta, quanto muito está incompleta pois não especifica quais os sistema operativos necessários para correr a edição de PC.

  6. olliveira says:

    No meu ponto de vista creio eu que esse jogo veio pra ganhar o primeiro lugar e por um bom tempo, por vários fatores…. ok tá que estamos falando de novas plataformas e tal, sei que e pode sair melhores, mais as opções e tal isso o coloca há frente, e também só vejo falar dele. creio que logo loga ira sair um need ou um gran turismo para competir. só nos resta a esperar e curti :p

    • Poyta says:

      Você houve muito falar por causa do marketing, hype total, pra ter noção da demora que esse jogo demorou para lançar, ele foi proibido numa epoca de realizar crowdfunding pois ele tinha chegado ao objetivo e estava toda hora a atrasar seu desenvolvimento, isso a uns 2 anos atras, e só saiu agora! Ele não é tudo isso, é só gráfico, ponto.

      O que admiro no Assetto Corsa é que quase não teve divulgação, eles lançaram o jogo quietinhos, foi disseminado a todos pela qualidade e não pelo marketing.

  7. SSilva says:

    Já viram este projecto:
    BeamNG.drive
    https://youtu.be/X77cThD4vj8?t=2m46s

    A simulação de Acidentes no jogo é extremamente realista. Embutir isto num jogo com gráficos decentes era de génio.

  8. PAntunes says:

    Falta adicionar nas outras plataformas ou um campo para “futuras plataformas” a Nintendo Wii U e Steam OS 🙂

  9. Jesus jones says:

    Grsnd turismo 6 e melhor ponto final

  10. José Ribeiro says:

    jogo project cars na ps4 mas prefiro de longe jogar assetto corsa em pc. apesar de toda a exubererância gráfica a fisica do jogo deixa algo a desejar especialmente quando há contactos com outros carros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.