PplWare Mobile

Antivírus gratuito para PMEs e não só

Downloads

Tiranium

Panda

Immunet

Qihoo

AVG


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Artigo escrito por Pedro C. para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Bob says:

    Boas,
    Falta aí o Avast for Business. Gratuito para empresas, e a ser desenvolvido nesse sentido. Está no mercado desde Fevereiro, penso eu.

  2. bmgsilva says:

    Boas, o Avast também entrou neste ramo recentemente, intitulado de “Avast for Business” que tem a feature de controlar todos as instalações do mesmo a partir de uma única maquina.
    Bom artigo já agora!

    Cumprimentos

  3. TiagoDM says:

    Tenho o Quihoo 360 a funcionar na empresa onde trabalho há mais ou menos um ano sem problemas. Excelente solução!

  4. José Fonseca says:

    E o comodo? Para mim o melhor.

  5. Glink says:

    Immunet <– isto é uma BOSTA… tive de trabalhar com um cliente que substituiu isso por Kaspersky, e os PCs estavam todos infetados… Já para não falar na remoção dessa coisa…

    Não usem isto, é preferível ter o PC sem Antivirus…

  6. TiagoC says:

    o Tiranium e o nano são bons?

  7. Amon says:

    Estou a procura de um antivirus, tanto para uso pessoal quanto para minha empresa.
    Oque posso dizer sobre a ultima solução, é que nunca mais uso Avast, usei o durante 2 anos a versao pro em 3 máquinas diferente, quando acabou a licença e decidi trocar, não conseguia o desisntalar, dava tela azul sempre no inicio da desinstalação. Quando entrei no modo segurança do windows, e o forcei a desinstalar, o ****** com o boot do meu sistema,desde eu tentando recuperar, a desistir e contratar uma assistência tecnica, a unica solução foi formatar a maquina, por sorte, a anos eu salvo todos os arquivos em hd externos, assim, oque estava no hd eram arquivos diarios e instalações de programas, ainda assim, perder tudo, foi o limite. Agora estou preocupado com as outras duas máquinas, haverahaverá muito trabalho, para salvar tudo, caso o avast cometa o mesmo erro.

    Estou estudando a serio em me mudar completamente para o linux e nunca mais ter que me preocupar com antivírus. Ja tenho 2 maquinas usando linix

  8. Nokall says:

    Mas alguem le o EULA? LOL

  9. Bruno Santos says:

    Até podem ser gratuitos para empresas, e não uso nenhum desses, mas dos que aí estão, já para PMEs com um numero considerável de computadores, quantos têm gestão centralizada ? Instalar e atualizar anti-virus em 10 computadores não é o mesmo que 20 ou 30. Dá imenso trabalho.

    • Vítor M. says:

      Sim claro, mas vamos imaginar uma frutaria, com duas máquinas. Um pequeno comércio tradicional… só neste tipo de exemplos podemos contabilizar a maioria das empresas em Portugal, por exemplo. Assim, a esta escala, podemos ver a importância de haver este tipo de alternativas.

  10. Yuri da Silva says:

    Empresas precisam de antivírus deveras?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.