Quantcast
PplWare Mobile

À procura de um topo de gama? 5 motivos para comprar o Samsung Galaxy Note20 Ultra

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Abreu says:

    Melhor smartphone do mercado, faz coisas que os outros não fazem.

    Pena e a Samsung vender isso no nosso mercado com o exynos, com o snapdragon 865+ era topo!

  2. Rui Ribeiro says:

    Tenho o Galaxy Note 20 Ultra 5G de 256gb e realmente é espetacular. Não tenho uma única razão de queixa (Para além do preço).

  3. Sandro says:

    Estou seriamente a ponderar a troca do meu note 9 para o novo, o note 20. O ultra é muito caro para as vantagens face ao meu telefone atual.

    Todavia, devo fazê-lo? O meu note recebeu atualização para o Android 10, recebeu as actualizações das apps Samsung – inclusive a das notas que faz tudo o que o 20 faz. E bem que uso as novidades, colocar as notas alinhadas, incluir PDF etc é muito útil.

    A diferença é a rapidez aparente na s pen (mesmo sem o ecrã de 120hz a s pen melhorou), melhor câmara (a grande angular faria um jeitão no meu trabalho) e… Pouco mais. RAM raramente passo dos 3gb em uso, igualmente para o armazenamento com mais de 50% livre. Ah e o ecrã maior e plano, acredito que deva ser melhor.

    Serão estas vantagens o suficiente para gastar 1000 paus?

    Agradeço comentários.

    • Samuel says:

      Também estava a pensar em comprar… mas com os novos chips a sair acho que vou esperar, até porque o note 20 cá vem com o exynos… agora se estiver disposto a encomendar e querer o update já… se não talvez esperar pelos s21 ou mais um aninho com o seu note 9

  4. Elkido says:

    Com Exynnos 990 para a Europa é muito fraquinho e gasta muita bateria …..meu rico REALME X50 Pro 5G que faz 605 000 pontos no AnTuTu Benchmark de origem com Snapdragon 865…. com Android 11 e REALME UI 2.0 e update da GPU ADRENO 650 o meu poderá fazer 660 000 pontos.Já o Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G à venda nos Estados Unidos da América com Snapdragon 865+ é uma potente máquina

  5. Luis Henrique Silva says:

    Bem que gostava de adquirir o Note 20 Ultra, pelo tamanho de ecrã e outras coisas que a samsung faz de melhor para pessoas com problemas de visão, pelo menos não houve smartphone que me passou pelas mãos que supera-se a samsung. Pena o preço, mas é uma valente máquina, então o acto de poder mudar a resolução do ecrã é top…..

  6. Angelo says:

    Se querem gastar 1000 paus, eu encomendava este: https://www.t-dimension.com/de_en/samsung-galaxy-note20-ultra-5g-n9860-dual-sim-12-256gb-black.html, e ainda poupam mais de 60eur! E não têm que se preocupar com o aquecimento, pior bateria e menor rapidez do exynos, pois é o SD865+. A desvantagem… garantia é só um ano e deve ser o cabo dos trabalhos! Estou a escrever do meu, demorou cerca de 10 dias a chegar. Se mandarem vir da parte DE/Eur, não há custos com taxas de importação pois vem de Manchester. Há outras opções, como a eglobal e outras lojas inglesas. Só não tem um SD865+ quem não quer… e bem mais barato que em pt. Por via das duvidas, pagar com paypal. No forum espanhol htcmania há um topico sobre a compra onde muita gente mandou vir, incluindo eu!

  7. KevinT. says:

    Excelente equipamento, a série Note é sem dúvida fantástica. Fico desiludido não estar disponível a variante Snapdragon em Portugal, pois tenho Note 10 e sei o que é sofrer com Exynos.

  8. Manekas says:

    Faz-me confusão ver muitos comentadores deste canal denegrirem o processador Exynos da Samsung em favor do Snapdragon. Se é assim tão mau, porque insiste o maior fabricante mundial de telemóveis em usá-lo? Acho que o Snapdragon equipa os aparelhos comercializados nos EUA apenas como contrapartida comercial. Tal como a Apple optimiza os seus aparelhos com um processador da própria marca, o mesmo sucede com o Exynos e a Samsung

    • Charles says:

      Os EUA ‘obrigam’ a Samsung a comprar o Snapdragon e a instalá-lo nos seus telemóveis se quiser vender dentro dos States. Já a Europa não tem essas restrições, por isso nós somos obrigados a levar com ele.

  9. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente artigo.Dos melhores e mais completos aqui alguma vez escritos.Muito bem,Maria Inês Coelho. 🙂

  10. Victor says:

    A S-Pen é fantástica!

  11. Eurico Albuquerque says:

    Tenho o telemóvel e estou um pouco dececionado! A bateria dura pouco tempo, a camera normal não é tão boa como o meu Mate 20 Pro, quando o 5G está ativo e a rede 5G não está boa e o tlm tem de mudar para 4g, este fica sem rede…. Infelizmente não sou só eu que me queixo.
    As coisas positivas: O SPEN, dos melhores que já tive, mesmo sendo pequeno acho bom ou melhor que o do meu Surface Pro. Aquelque ecrã … sem palavras, uma delicia. A camera Zoom, é muito boa mesmo.

  12. Rui says:

    Cinco motivos para não comprar o Samsung Galaxy Note 20 Ultra.
    1 processador não é o topo de gama da Snapdragon.
    2 A capacidade de bateria e a sua velocidade de carregamento fica abaixo de muitos chineses, alguns nem são topo de gama.
    3 o preço exagerado
    4 a assistente bixby, que é super intrusiva e que é impossível de desligar na totalidade
    5 a câmera fotográfica, muito abaixo do Huawei p40 pro + que consegue zoom óptico de 10 X.

    Se é topo, tem de ter o topo!

  13. Luis says:

    Infelizmente a minha experiencia com o Samsung Note não é das melhores , comecei por ter um note 8 que se desligava sozinho do nada e passei para um note 10 que começou por ter uma excelente qualidade fotográfica e de gravação de vídeo que ao longo do tempo se foi perdendo a cada nova atualização de software efetuada. Neste momento com luz artificial os vídeos ficam amarelados com a Cameira frontal só a Camera de selfies capta imagens com uma cor mais ou menos razoável. A Spen é optima no entanto a minha dividiu-se em 2 na parte de cima onde tem uma mola quando a retirava de dentro do telemóvel. Resumindo ou eu tenho muito azar ou este produto que é comercializado como sendo de topo não possui uma qualidade tão boa quanto isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.