PplWare Mobile

Como utilizar a rede Encontrar da Apple num Android?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Aves says:

    “Para aceder à ferramenta Encontrar o meu iPhone no Android, abra um navegador da Web e aceda a iCloud.com. ”
    No Android ou no Windows ou outro SO, visto que o que se trata é de aceder a iCloud.com com um navegador da web.

  2. Yamahia says:

    Sinceramente não percebo este hype todo em torno de encontrar iPhones. Como se isso fosse a última bolacha do pacote, loool
    Está a fazer 4,anos perdi eu no trilho o Android nr.2, creio que do ano 2015, que o meu puto me emprestou e não tanto pelo valor, mas pq não era meu,abortei a volta e fui encontrá-lo 30kms depois com recurso ao meu WP nr.3 de 2014 que andava a fazer de GPS e de máquina fotografica e de filmar.
    https://1drv.ms/v/s!AvwLJVpLF7bcptBithk1uvLxzKKgUg

    • Aves says:

      Se tu tivessem roubado também o tinhas encontrado?

      • Yamahia says:

        Claro. Qual a diferença?
        Se suspeitasse de roubo, levava uma marreta e qd estivesse perto do larápio accionava o toque,igual ao que fiz no vídeo acima para perceber exactamente onde estava, e dáva-lhe uma marretada.

        • Aves says:

          E se o ladrão já estivesse a 100 Km, também o encontravas?

          • Yamahia says:

            Claro que sim. Qual seria a dificuldade? Ia directo ao carro e ia atrás dele.
            Sabia de antemão que o telefone estava tinhs caido algures entre a praia fluvial dos olhos de água (que foi onde estacionei o carro) e Fátima que foi onde dei por falta do equipamento pois queria dar noticias à família qd cheguei e não estava. Bolso de trás d jersey meio aberto e foi por que saiu nalgum salto. Se não fosse detectado nesse espaço seria pq alguém o tinha levado para outras paragens. Portanto iria de carro atrás dele nem que estivesse em Espanha.

          • Aves says:

            A questão está nas diferenças entre o Find My, da Apple e o Find My Device, que a Google introduziu mais tarde no Android.
            Um ladrão, esperto, desliga o smartphone.
            No Find My da Apple: “Você consegue localizar um iPhone desligado?
            A rede Find My é uma rede criptografada e anónima de centenas de milhões de dispositivos Apple que pode ajudar a encontrar seus itens, mesmo quando estiverem off-line. Os dispositivos próximos enviam com segurança a localização do seu dispositivo perdido para o iCloud, para que você possa encontrá-lo em Encontrar”.
            O Android já tem isso (leia o Android em geral, não os Pixel)?

          • Yamahia says:

            E como é que o larápio iria conseguir desligar o telefone sem o PIN?
            -Nenhum dos meus desliga se estiver bloqueado até que introduza o pin, seja via touch seja via botão lateral.

            E na remota hipótese do conseguir desligar, activaría no site o rastreio de localização a cada 15 minutos. Em algum momento ele teria que o ligar se quisesse fazer dinheiro com ele e qd o fizesse tinha-me à perna!

  3. l0avsxhd says:

    Agora com o Find My Device da Google será mais fácil encontrar objetos perdidos. Comprei as tags da Chipolo. Estou à espera que cheguem para testar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.