PplWare Mobile

Este site dá-lhe os melhores preços de voos – e as companhias já tentaram processá-lo por isso

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Anung says:

    Tem de se começar é a pensar em proíbir ou limitar severamente as viagens de lazer.

    #CombateÁsAlteraçõesClimáticas

    • gnuna says:

      Sim, vamos todos ficar em casa, vamos deixar de trabalhar, de andar de carro, de comer… vamos voltar às cavernas… oh espera, se calhar o fumo do fogo também é problema

    • Mike says:

      Conversa típica de quem nunca saiu do distrito…

    • TugAzeiteiro says:

      LOL… claro… mais uma vez há que vir atrás é do Zé povinho…. O desgraçado que trabalha um ano inteiro para tirar 1 semana de férias de avião com a família (os que podem). Entretanto temos cargueiros (que são dos principais causadores de poluição), que só trazem tralha para a Europa, EUA e afins… mas isso aí há que tapar os olhos, pois está a alimentar outros interesses… Isso e continuar a apoiar o desflorestamento da Amazónia para venda de madeira e criação de gado (outro dos principais causadores de poluição)! Mas sim… vamos limitar os voos de lazer ao Zé povinho… Enquanto isso na Europa debate-se tudo isto e mais algumas coisas, mas lá para 2100 há uma decisão.

      • B@rão Vermelho says:

        E acrescenta os navios de cruzeiro também só servem para poluir mas vamos continuar a deixar os voos privados esses sim há uma justificação é que os ricos não se podem misturar com a escumalha que viaja.
        Viajar é das poucas coisas que quanto mais gastas mais rico ficas

    • TogasPacho says:

      Anung, isso que dizes é uma estupidez.
      Mas começar por proibir voos domésticos ou na UE menores que x kms já é um bom principio.
      O problema é a falta de alternativa, mas quando e se a alta velocidade estiver on, não faz sentido fazer Lx-Porto ou Lx-Madrid de avião.

    • darth says:

      fica tu em casa por mim. ja agora, vai viver para uma cave

    • om says:

      e o negocio do turismo?

  2. Pedro says:

    #COMBATEAOÁEAOÁS
    #ESCREVERBEMNÃOALTERAOCLIMA
    #ÉÀEÀS

  3. B@rão Vermelho says:

    Eu continuo a preferir o Skyscaner mas ultimamente o Booking tem estado a apresentar bons preços também, alias até ofertas em companhias low cost oferece taxas para despachar a bagagem muito mais baratas.
    O Skiplagged é muito bom para te dar voos tipo tu queres ir do ponto A para o ponto B e o Skiplagged dá a opção de voos que fazem escala no aeroporto do destino que escolheste e não só os voos diretos do ponto A ou ponto B.

  4. B@rão Vermelho says:

    “os viajantes não infringem a lei quando perdem os seus voos, então, por que é que seria ilegal perder uma parte de um voo?”
    Aqui o problema pode ser a bagagem, se o avião for para o destino final e sairés a meio com as novas regras a bagagem não pode seguir sem o passageiro pode demorar a encontrar / Chegar a mala dentro do porão do avião e atrasar todo o voo.

    • topgum says:

      A minha dúvida é parecida. A bagagem de porão só aparece nas passadeiras no destino final. Logo, imagino eu, que só posso sair na paragem intermédia se não tiver bagagem de porão.

    • Ivo says:

      Penso que este cenário só funciona no mercado americano. Na Europa, penso que não justifica fazer isto (e talvez sem qualquer lógica para fazer isto). Mais, concordo com B@rão Vermelho, o problema da bagagem também conta. O método de escapar a viagem do último destino só serve apenas para quem viaje com uma malinha pequena ou mochila. E, também não serve para voos intercontinentais.

  5. palex says:

    Outra dica: a malta dos VPN dizem que fazer reservas de voos com IP noutros países pode ficar mais barato… Uma app que fizesse a pesquisa por nós e indicasse o IP onde ficaria mais económico era também bem-vinda.

  6. Sergio says:

    Comigo só funcionou para voo’s dentro dos estados unidos

  7. Realista says:

    Há companhias que já começaram a colocar numa lista negra os clientes que fazem skiplagging sem justificação. E algumas já começam a recusar vender bilhetes a esses mesmos clientes.

  8. jota says:

    Fiz lá uma simulação Porto-Roma e todos os preços que aparecem lá, são mais caros do que uma simulação no site da Ryanair!

  9. Anónimo says:

    Pensava que iam falar no Hopper.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.