Cotonete Eletrónico: liga-se ao smartphone e tem uma câmara HD
Hoje em dia há gadgets para tudo... para tudo mesmo! O equipamento que damos a conhecer é um exemplo disso mesmo. Falámos de um cotonete eletrónico que se liga ao smartphone, tem uma câmara HD e é amigo do ambiente!
Cotonete Eletrónico da iServices é fantástico...
Sabia que 1 500 000 000 cotonetes são produzidos todos os dias no mundo? Tem ideia do impacto ecológico que estes pequenos objetos têm no mundo? Hoje em dias há várias alternativas, mas uma das mais eficazes é sem dúvida o cotonete eletrónico.
O Cotonete Eletrónico da iServices permite-lhe fazer uma limpeza meticulosa do seu canal auditivo. Basta que o ligue ao seu smartphone e de seguida remova a cera de forma eficaz!
O cotonete eletrónico proporciona uma visão aproximada do seu canal auditivo, fazendo uso da câmara HD incorporada. Com as suas pontas pode remover a cera acumulada ou outras impurezas encontradas. Dentro da caixa vem o cotonete eletrónico, pontas para trocar e um cabo de carregamento USB-A/USB-C.
Para que tudo funcione, deve instalar no smartphone a app ISEE+ e ligar-se ao cotonete via rede Wi-Fi ad-hoc criada entre o cotonete e o smartphone. Dentro da app pode indicar qual o ouvido que vai fazer a limpeza, wide lens ou focus lens, tirar imagens e até fazer vídeo.
O cotonete tem uma autonomia de 45 minutos da bateria e na sua caixa pode encontrar, vários tipos de pontas, para ajudar na remoção da cera de forma eficaz. Ah, falta o preço. Este interessante gadget custa apenas 29,95 € e pode comprar aqui.
Os otorrinolaringologistas vão adorar isto…
Estão sempre a avisar que só se deve limpar por fora, e depois inventam algo deste género que é prejudicial… fantástico.
O interior dos ouvidos limpam-se com os cotovelos.
Eu limpo os meus ouvidos com um mini escovilhão com cerdas em hélice. Este mini escovilhão não é mais do que essa escovinha em hélice que as mulheres usam para pôr o Rímel nas pestanas. Tem é que se rodar no sentido em que as cerdas em hélice puxem para fora e não para dentro, peles e cera velha. Uso como ritual de higiene para evitar problemas.
os chalupas dos vacinados deviam usar o “cotonete PCR” para limpar mais a fundo!
Se não fossem os “chalupas” dos vacinados se calhar podia já nem cá andar, assim como membros da sua família. Ainda bem que há poucos iluminados com a mesma opinião cretina que a sua senão à luz de Darwin muitos mais tinham pago vida. A si deixava-o a morrer na rua, seria um favor à sociedade.