PplWare Mobile

Dacia cresce 47% em Portugal e continua a ser a marca preferida dos clientes particulares

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. cK says:

    Ka remédio! O tuga tem que se cingir a estas gamas pois não há carcanhol que resista aos preços dos carros atualmente

    • Grunho says:

      Vem já aí uma coligação de conservadores + reaças + fachos, “decretam” o “crescimento económico” e os bolsos do tuga ficam logo a abarrotar. Depois nunca mais compram disto…

      • X says:

        O que poupas na descida dos impostos para teres mais algum no fim do mês gastas depois no privado para ter serviços de saude e afins, eles comem tudo e deixam pouco o que interessa é os lucros!

        • Anung says:

          E agora não gastas? Podes sempre morrer a esperar pela borla.
          Até os funcionários públicos usam os privados 😉

          • X says:

            Posso sempre morrer que para ti deve ser indiferente claro, antes contribuir para o bem comum com um SNS de qualidade mesmo não sendo perfeito que gastar no privado e financiar toda uma estratégia de acabar com publico tudo em nome dos lucros dos porcos endinheirados. A têndencia devia de ser melhorar o publico o resto não serve os interesses da Humanidade.

          • Anung says:

            É isso. Agora imagina toda a gente que usa o privado (função pública incluida) ir para SNS. Deveria ser bonito.

          • GM says:

            Nem mais. Conheço funcionários públicos que, além do SNS (que está como está), pagam os 3,5% para ADSE e ainda subscrevem seguros de saúde. Cinto, suspensórios e mãos nos bolsos.

        • GM says:

          Agora, gastas (pagas impostos) e não comes. Continua assim….

      • Anung says:

        Achas mesmo que que a geringonça vai voltar e finalmente seremos todos ricos como apregoam?

        • X says:

          Mete o CDS no governo vais ver o que fazem para tirar os pobres da pobreza, ainda te mandam rezar para alcançares o reino de deus quando morreres, esses sim apregoam o paraiso só que tens morrer primeiro!

          • Anung says:

            Mas os outros tiram os podres da pobreza?

          • X says:

            Anung o ordenado minimo tem vindo a aumentar, o CDS e a IL já admitiram não aumentar ordenados, é preto no branco.

          • Anung says:

            Ordenado minimo? O que tem de aumentar é o médio e o minino crescer por arrasto.
            Qualquer dia é só pobres e milionários como nos países socialistas.

          • GM says:

            X, há que ser intelectualmente honesto. O ordenado mínimo nominal. E, com esse ordenado, compras o mesmo que compravas há uns anos atrás com valor inferior?

      • Rodrigo says:

        Camarada os que lá estiveram PS, Bloco e PCP meteram o país na ruína, nunca vimos tão mau a educação, SNS, Habitação…

        • há+cada+gajo says:

          Dia de 10 de março façam todos o que normalmente costumam fazer : fiquem em casa à espera que os outros decidam o vosso futuro e passem os próximos 4 potenciais anos a queixar-se …

  2. Gonçalo says:

    É a unica marca que aposta realmente no nosso pais as outras só mandam para ca o que têm e pronto

  3. Rodrigo says:

    Vejo muitos na estrada e tenho um familiar com um eléctrico e está contente com ele 1.20€ para 100Km.

  4. Grunho says:

    Qual é o espanto? É a única marca que a classe média assalariada vai conseguindo comprar, com muito sacrifício. Até ver.

  5. jota says:

    É pena o Spring ter pneus tipo bicicleta!

  6. Carlos Teixeira says:

    Meus caros, é a única marca que permite ao povo português, ou grande parte dele, em termos financeiros, comprar um carro novo. Ah, e mesmo assim é preciso fazer sacrifícios! É o país que temos…

  7. TugAzeiteiro says:

    Há várias questões aqui… 1º Os ordenados Portugueses VS UE… é impossível ou no mínimo é ser suicida pensar em comprar um carro com as taxas de juros atuais. 2º Os carros sofreram um aumento entre 5 a 15mil Eur. nos últimos 5 anos para cá…(Um Ford Focus que custava 22mil hoje custa praticamente 30mil… o mesmo carro!). 3º O que realmente precisamos num carro? Estamos a pagar e bem, muitas vezes por porcaria que nem vamos utilizar ou por mariquices para mostrar aos outros… é aqui que a Dacia é imbatível, oferece carros com o equipamento necessário por um preço bem mais baixo.

  8. Vitolas says:

    É normal, continuaram a apostar no GPL quando as outras marcas, que já não eram muitas, desistiram completamente, junta-se isso a um valor relativamente baixo com uma mecânica fiável e está ai a formula para vender no nosso pequeno Portugal.

    Agora em um geral não é marisco, quanto mais é um tremoço de qualidade, mas para quem quer um carro para ir de A a B sem grandes pretensões a vários níveis é mais que suficiente ainda para mais quando os carros usados parece que andam todos banhados a ouro, a GPL então..

  9. há+cada+gajo says:

    Onde está admiração ? São os mais baratos que o dinheiro consegue comprar. Perguntem aos proprietários se gostariam ter outro tipo de carro. País de pseudo-ricos endividados…

  10. JJ says:

    Comprei o novo Sandero e posso dizer que estou muito satisfeito. Bom desempenho, não tivesse ele o mesmo motor que equipa os Captur (tenho a versão 110cv). E nível de acabamentos, também estão com um bom nível. Talvez a parte com menos acabamentos seja a bagageira… mas pronto aquilo também é só para guardar coisas.

    Sinceramente, vendi um Captur e comprei um Sandero, e não vejo grandes diferenças de acabamentos. A nível de desempenho até é melhor que a versão que tinha do Captur.

  11. VTPC213 says:

    Quem não tem cão, caça com gato.

  12. PP24x7 says:

    O mercado africano é um dos alvos da Dacia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.