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Tesla revelou a renovação do Model 3! Conheça todas as novidades deste novo carro elétrico

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Marco says:

    Na minha opinião é mais do mesmo, ao estilo e qualidade tesla. Podem ficar com (ou vende-los) todos, mas não a mim.
    Em dois teslas, modelos diferentes, só tive desilusões e más experiências.

  2. Dani Silva says:

    Ficou mais bonito, que deve ser sempre a intenção.

    O próximo a receber o update será o Model Y, o modelo mais vendido deles actualmente (e o melhor modelo Tesla em relação preço/qualidade/praticidade). Espero que fique bem

  3. Jota says:

    Gosto! Espetáculo, digo eu!

  4. Eduardo Santos says:

    Continuam feios…. Parece a boca de um sapo!

  5. TM says:

    Eu adoro o model 3 mas sinceramente eu devo comprar o modelo anterior….eles colocaram piscas no botoes do volante….

  6. Ricardo says:

    Atualizem as fotos com o interior é onde está a aposta da melhoria de qualidade. Para além a melhoria da eficiência resultando em + autonomia.

  7. Lelo says:

    ‘Tesla substituiu as alavancas montadas na coluna de direção por botões presentes no volante, como o Modelo S e o Modelo X.”
    Esta “actualização ” era escusada… veremos se é boa aposta.

  8. Ferreira says:

    Vamos ver como se aguenta no embate com o Tigre Chinês.

  9. Luis santos says:

    O melhor dos eléctricos! Então se formos pela qualidade preço, nem tem discussão. E nao me venham falar nos mercedes EQ’s, sao feios que doi, custam 20.000 a mais, e a qualidade de construção tb tem dado que falar! Têm botões com fartura, o testa tem um ecrã, é apenas isso

    • Yamahia says:

      Não devia ser permitido mexer em ecrãs enquanto se conduz. Inda por cima para aceder a funções basicas que só estão disponíveis em sub-menus.

      • Jorge says:

        Podes usar a voz para tal

      • Paulo Santos says:

        E mexer em botões? Ok?

        • Yamahia says:

          Não precisas desviar o olhar. Basta o tacto e muitas x’s apenas a habituação!

          • Pedro says:

            opa, sim.. mas nao é pratico.:imagina o volante virado pra sair duns estacionamento entre 2 carros por exemplo. o drive selector ou limpa vidro ok.. mas os botões nao tem sentido pra mim.
            e a desculpa de que um Ferrari ja tem.. what???? um Ferrari não é um carro pro dia a dia.
            este botões ate podem funcionar nos EUA onde “td e grande” mas na europa. nao me convenceu.
            é um excelente carro ao que parece, mas algumas escolhas sao erradas no meu ver.. alem disto o nao ter a camara frontal dps de tirarem os sensores é o erro que podem fazer eu e mto outros a nao poder comprar este carro.
            dado a pouco assertividade das camaras actuais a medir a distância frontal, duvido que consiga colocar o carro no parqueamento subterrâneo do meu prédio..
            tenho mesmo pena

          • António Vasco says:

            Na questão dos sensores, para a frente até que não funciona mal a medição por câmara, não é exacta, tem uma flutuação de 5cm , mas não é drama.
            Já para trás, e como tenho netos, mandei meter sensors da Meta, até nem foi caro, 150€, mas é outra coisa, muito mais preciso e além disso, faz mais barulho, o que como alerta em marcha atrás é muito importante

    • Zé Fonseca A. says:

      EQS é um automovel que por acaso anda a pilhas, nada a ver com teslas que são uns pilhas que por acaso têm rodas

    • David Guerreiro says:

      Por muitos defeitos que um Mercedes possa ter, duvido que a qualidade de construção seja pior do que um Tesla. A Tesla sofre da falta de experiência, pelo tempo reduzido no setor. As grandes marcas têm muitas décadas de experiência acumulada, e isso faz diferença. Duvido que vá ver num carro Mercedes ou Ford um para-choques a saltar ou ficar com o volante na mão.

      • TM says:

        Lol experiencia própria, conduzi vários mercedes novos e sinceramente até a dacia tem uma montagem melhor que a mercedes.È triste pk a mercedes sempre foi um carro de muito alta qualidade, agora é lixo sinceramente

      • Antonio Vasco says:

        O meu Tesla tem agora 35000km e nada a apontar, sempre a andar, sem qq problema minimo que seja.
        O meu ultimo Mercedes ( e foi mesmo o ultimo) já tinha tido nesta altura 7 avarias de ficar parado na estrada. Está tudo dito

        • Yamahia says:

          @Antonio Vasco , que raio de Mercedes era esse? looolooolool

          • António Vasco says:

            C 220CDI 2009, custou novo 45,000€, uma fantochada . Primeira avaria aos 5000km, de repente começou a trabalhar a 3 cilindros, levou os injectores todos novos. Na garagem estavam lá mais 5 com o mesmo problema

      • Paulo Santos says:

        Pois o meu E300 hybryd aos 168000 começou a meter água “aos cântaros” pelo pára-brisas de origem junto ao sensor que tem ao centro. E a Mercedes assobiou para o lado.

  10. Yamahia says:

    “Em termos de velocidade máxima, todos os modelos perderam alguns km/h.”
    Alguns é favor. Foram só 25 e vamos lá ver se os 200 são reais. Estas baterias chinocas n devem dar para mais.

  11. Ruiz says:

    O melhor carro d atualidade, quem não tem model 3 não anda na cidade. Eletricos ou rua, nada como furar uns pneus dos combustao malcheirosos

  12. mikado says:

    Eu acho que esta versão é mais feia que a anterior.

  13. Ui says:

    Os Tesla são notórios em estrada, são diferentes (para melhor) de todos os outros, na pintura, cores diferentes, nas linhas arredondadas, etc. O Model 3 (ao contrário do Y) a meu ver tinha um senão, frente baixa, o volante sobressai e deviam corrigir isso. Pois bem ficou na mesma. Agora só vendo em estrada para tirar dúvidas. O primeiro anuncio da Tesla mostrava um modelo mais sólido, mais personalizado, não foi o caso.

  14. O casebre feudal says:

    Ora bem para os(as) senhores (as) que têm dor de coto:
    – pouco tempo no mercado? Têm produzido vários desde 2008 e fazem tantos que já devem ter ultrapassado muitas que levam gerações.

    – a própria Toyota deu os parabéns e reconheceu que a montagem é inovadora

    – têm o melhor software e integração

    – o meu já tem uns milhares e muito bem

  15. PJA says:

    Bom carro. Muito agradável no exterior, excluindo a frente que é demasiado simples.
    Interior agradável, não o melhor mas bom. No entanto não gosto dos poucos comandos manuais.
    A autonomia e prestações são excelentes, uma referência do mercado.
    Preço, adequado perante o que oferece principalmente em autonomia.
    Um excelente BEV para quem pretender um veículo familiar e possa despender 40000€. Ah. E o possa carregar em casa.

    • O casebre feudal says:

      Qualquer VE só tem vantagens se carregado em casa (pelo menos a maioria das vezes)

      Outro mito: preciso dum Wall charger. Normalmente não, numa ficha normal de casa carrega até 3.2 kWh o que, das 22h até 8h corresponde a quase metade da bateria por noite. Muito pouca gente gasta isso diariamente.

  16. Darksantacruz says:

    Continuo a não gostar mas respeito a Tesla por resolver os problemas do modelo anterior (se bem que para os fanboys não existiam), quanto à autonomia esperava mais.

  17. TM says:

    Eu fiz 7000 km com 280 euros só carregando na rua, logo não vejo nada de inconveniente ou até que seja caro em relação a diesel ou gasolina

  18. George M says:

    Os alemães não são mais concorrentes… qualidade premium e alta tecnologia em todos os lugares, dizem os especialistas. Tesla agora está indo para o carro do povo. Lars, da Best in Tesla, observou como o console central do banco traseiro do Audi etro GT tem uma ventilação de plástico que parece ter saído de um Toyota Camry 2005 e custa 3 vezes mais. Este é o começo do fim para Audi, BMW e Mercedes.

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