PplWare Mobile

Questão: 62% dos nossos leitores já têm um smartwatch

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Ifm says:

    Se for para desporto e assim…
    Agora para o dia a dia, acho um desperdício de dinheiro, bem como qualquer relógio é.

    Mas os clássicos tem outra class, aliás eu uso todos os dias um, mas lá está é como acessório, tal como as gajas usam brincos. Só que tem a vertente que dá horas.

    Smartwatch não há um bonito.

    Para ter um smartwatch acho que o ideal é mesmo um híbrido, sempre é bonito e funcional.

    • Carlos Manuel says:

      Gostos são gostos… E quando se diz que smartwatch não há um bonito… é porque não conhece as dezenas, senão centenas de marcas e modelos que actualmente existem no mercado. E a preços agradáveis… Ainda hoje recebi um Kospet Tank M2 (https://pplware.sapo.pt/gadgets/smartwatch-ou-smartband-robustos-conheca-as-opcoes-da-kospet-em-promocao/), em 24 horas de uma empresa do norte do país.

    • Marko says:

      Gostos não se discutem nem lamentam, respeitam-se… Mas com tanto smartwacth no mercado, de variadissimas marcas, com variadas formas e feitios, e mesmo assim não existe um bonito… Essa exigência está mesmo lá em cima, para não dizer que é única, porque existem smartwatches iguais a relógios clássicos e mesmo assim não agradam…
      Discordo completamente não é um brinde dar horas, um relógio é precisamente para nos informar das horas, com a vertente das notificações, chamadas, desporto, saúde entre outras portanto nada a ver, e desperdício de dinheiro são perspetivas… Tenho dois smartwatches e um watch fit 2 active e já nem uso os relógios normais que tenho… E é bem funcional!

    • Zé Fonseca A. says:

      Tudo na vida hoje em dia é um desperdício de dinheiro, simplesmente há aqueles que o desperdiçam e outros que não, o meu Apple Watch custou acima de 1000€ e só o uso para alertas de reuniões e pouco mais, é a vida, desperdicei 1000€ mas tenho notificações, ao fim-de-semana vou à caixa e escolho uma peça de relojoaria a sério que condiga com a vestimenta e ocasião

  2. Yamahia says:

    São só mais uma aparelhómetro condenado à obsolescência programada. Caí uma vez. Já não caio n’outra!

    • Zé Fonseca A. says:

      O que não está condenado a obsolescência programada nos dias que correm? Electrodomésticos, tvs, carros, quanto mais tech pior, são os dias em que vivemos e a sociedade que construímos

  3. Zé Gato says:

    Já agora seria interessante ver desses 62% quantos tem Apple Watch.

  4. mi says:

    A realidade é esta e fica a dica para a próxima vez que abrirem novo questionário, perguntem quem é que realmente usa os smartwatch com todo o seu potencial e quem é que tem só por ter para mostrar que tem e só usa para ver as horas…

    Disto isto, destes 62% que dizem que tem, se calhar só apenas 1% é que usa os ditos a 100% o resto é só para mostrar aos amigos…

    Eu pelo menos já me vacinei smartwatch’s o smartphone chega perfeitamente para tudo o que faço e não preciso dos outros dois companheiros para nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.