PplWare Mobile

Epic OneWater Brew: Beberia cerveja produzida com água do banho reciclada?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Luís Rosa says:

    Se soubesse não beberia! Ia-me saber a água de banho! Vai que eles vão aproveitar a água dos urinóis e a cor 🙂

  2. Filipe says:

    Resta saber os químicos que isso leva para além dos processos mencionados na notícia…

  3. David Guerreiro says:

    Prefiro a água “das fontes que é menos segura e limpa”

  4. rjSampaio says:

    Mas já o fazemos…

    Todas as indústrias mais poluentes tem ETARs proprias, mais a jusante vamos ter os esgotos, onde tambem vai ter a nossa agua do banho, que vai para as ETAR dos SMAS/cameras monicipais/etc, e depois para para os rios/mares/solo.

    Entretanto a agua que vem das nascentes, rios, jazidas, etc passa por uma ETA, que depois manda para a industria ou para a casa das pessoas, também existem industrias que tem as suas proprias ETAs e retiram diretamente dos rios ou outros sem vir da rede.

    Claro que quando digo “todos”, é a vasta maioria, de uma maneira ou outra, todos os líquidos começaram e vão acabar no ciclo da agua, nem que seja quem mija no mar no verão e depois gosta de andar a chuva na primavera.

    A única excepção é agua que fica selada algures, “ninguem” anda a “criar” agua juntando hidrogenio e oxigenio para consumo.

  5. CM says:

    Há anos que a Super Bock faz isto… 😀
    ….

    Eu saio sozinho.

  6. EEQTR911 says:

    Se fosse a água de banho da Catarina Furtado ainda pensava duas vezes.

  7. André R. says:

    Isso já o pessoal bebe à muitos anos…
    De onde julgam que vem a espuma da cerveja??? Do shampoo claro…

  8. AlexX says:

    E porque não? Nos Estados Unidos já começaram com a aquamação num Estado e querem espalhar por mais Estados. Aquamação (aquamation) ou hidrólise alcalina (alkaline hydrolysis) é transformar pessoas e animais em água, claro que dizem que essa água não é tratada para ser distribuída pela rede pública mas se dizem que não é, é porque provavelmente até é. Ninguém vai morrer por isso ou por esta cerveja até porque já consomem desde há muitos anos muitíssimo pior que isto e ainda cá estão 😀
    Esperem até chegar a carne humana ao talho do hipermercado, olhos, miolos, entrecosto e lombo do ombro que vai ser uma maravilha mas primeiro estranha-se, é normal.

  9. dofin says:

    Vá, a sério, qual a % de álcool da dita cuja, o resto é conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.