PplWare Mobile

Mercedes ultrapassa a Tesla e traz o primeiro Autopiloto Nível 3 autorizado

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Tim says:

    Porque ninguém está a investir no nível 3!
    A Tesla investe no nível 4 e 5!

    O nível 3 é o mais perigoso de todos é só as germânicas é que investem nele porque não conseguem mais! Google it.

    • blablaefactos says:

      “…A Tesla investe no nível 4 e 5!…”, Mas so tem o nivel …2! Ah espera,,,,o 2 caiu do ceu, foi oferta divina, pq eles sp investiram so no 4 e 5, prescindiram da sucessiva evoluçao. Os alemaes, sao tao estultos …porra! Quais pagaos, a incomodar o Deus e os seus fieis devotos.

    • Art says:

      Hahahaha …e quase como alguém que não possui a cura para o cancro dizer que isso não interessa para nada porque está a investigar a cura para todas as doenças …..anedótico… conhece La Fontaine e a fábula da raposa ?

    • secalharya says:

      A Tesla nem consegue nível 2 a funcionar 100% com o Autopilot.
      Precisavam de Lidar mas o Musk tem um ego muito grande para admitir tal coisa. Só com cameras é uma desgraça.

  2. Zé Fonseca A. says:

    BAMB

  3. secalharya says:

    O Musk anda ocupado a trollar no Twitter.

    Todos andam a ultrapassar a Tesla. Esta empresa já não é o que era no início. Tem produtos cada vez mais desatualizados. Promete muito e faz pouco.

    Não existe uma razão racional para comprar um Tesla hoje em dia. As outras marcas fazem melhor.

    • RC says:

      Então qual é o carro de outra marca que tenha e que custe o mesmo:

      -uma rede de carga dedicada
      -atualizações OTA
      -uma rede de oficinas especializadas da própria marca, e não que se vê em outras marcas onde apenas 1 ou 2 colaboradores têm formação para mexer em eléctricos.
      -um produto que recebe tanto atualizações de software como hardware, já que estamos a falar de tecnologia de auto-pilot

      Entre muitas outras vantagens.

      PS: não tenho nenhum, que pena.

    • Alex says:

      O que disse equivale a dizer que a Tesla esteve 15 anos tecnologicamente à frente de toda a indústria automóvel, ou se preferir, a indústria automóvel esteve 15 anos atrasada em relação à Tesla.

    • George M says:

      Isso é algum tipo de piada da Mercedes. isso não é diferente de fords blue cruise, caddilac super cruise e teslas autopiolot, se não pior. Esta é uma notícia antiga e funciona apenas em estradas predeterminadas, permanece na faixa e desliga após 65 km. E, a propósito, onde estão os Tesla Killers de BMW, Mercedes e Audi Tesla … mais perto do final da lista dos 100, com certeza … eles não estão no top 10.

  4. Antonio says:

    Diga que produto temos no mercado mais actualizado que a Tesla???
    Já testei tudo e todos os sistemas e o melhor é mesmo o da Tesla e até is carros são muito. Ais eficientes! Esqueçam estas publicidades enganosas! A notícia deveria evidenciar como funciona o sistema da Mercedes em vez de estar a comprar o incomparável!

    • Samuel MGor says:

      Mais um devoto da Tesla….

      • RC says:

        Devoto ?

        Ao menos tem uma opinião baseada naquilo que testou, ao contrário dos 99% dos comentadores aqui que fala apenas por falar.

        • King Banido says:

          Toda a razão RC!

          E quantos Teslas ja testaram um e-tron ou um taycan? Claramente que são propostas e preços diferentes, mas afirmar que a Tesla é a melhor… pode até ser tecnológicamente, no sentido do AutoPilot e do grande tablet, com serviços próprios da marca e outros extras que muitos beneficiam desde o inicio(Postos da propria Tesla), mas como carro é mais fraco que os rivais. Mesmo indo po Model S, o conforto da Audi/Mercedes é evidente e a desportividade dessas e da Porsche, deixam a Tesla para trás como carro. É a minha opinião, baseada em reviews e já tendo estado dentro de um Model 3.

          Eu tenho um Audi e o conforto/materiais são superiores aos da Tesla. A unica coisa que me faz gostar mais da Tesla em relação aos outros é o preço(45k/60k para um citadino com 400cv é maravihoso) e o abastecer. De resto, não consigo ver vantagens em ter um Tesla, mas posso não estar a ver a big picture e o ser fanático por gasolina também não ajuda.

          • RC says:

            Nem todos podem ter os mesmos gostos, se é mais barato e tem outras vantagens que essas marca não têm, então é algo a ter em conta.

            Cada cabeça sua sentença, a desculpa de devotos é mais não sei o quê, é apenas preconceito.

          • King Banido says:

            Preconceito? Com o que? Acabei de afirmar que a Tesla tem os seus beneficios, mas tais não são de condução quando comparamos com os bons.
            O Tesla perde contra carros a gasolina que não custam 300k, perde para CooperWorks e para Hyundais Fastbacks I30n… Ha videos no youtube de um Model 3 Performance a perder em Nurburgring(Nao é linha reta, ja custa mais). Portanto, provas existem, não falo por falar.
            Obvio que quando comparamos os bons(e-tron e taycan), nenhum Tesla atualmente tem a mesma capacidade de resposta desportiva, são muitos anos a ganhar campeonatos pelas germanicas e isso pesa na construção e utilidade do carro, mas tirando tudo o que é desportivo e bons materiais, sim os Teslas são carros altamente capazes e com o desconto recente, demasiado atrativo para não pensar num, isso para quem gosta de EVs e quer gastar 50k.

            Tesla Vs Leaf, obvio que por mais 10 ou 15k, vou po Model 3, mas lá está, dai a dizer que é o melhor elétrico… É o tal fanatismo que os Teslas acabam sempre por ter, e que é saudavel, defender o seu!

          • RC says:

            Essa parte do preconceito não era para si.

            Obvio que comparado com desportivos não vai muito longe, os teslas não tem equipamento desportivo, mesmo os que são performance.

            A pessoa que disso isso, referiu-se de todos os que testou, também duvido que tenha testado tudo e todos, na minha opinião ele refere-se aos que testou e nos parâmetros que evidencia.

  5. Luis Borges says:

    Parece-me, que o negocio do Elon Musk ‘e como o da Walt Disney: fazer dinheiro. Se ‘e com carros electricos, foguetoes ou cryptomoeda parece-me irrelevante. Portanto, a marca Tesla segue esse pressuposto. Nada tem a ver com veiculos realmente autonomos ou outro “pitch” qualquer de vendas. Se conseguirem, muito bem, se nao conseguirem, muito bem na mesma. O dinheiro entra de qualquer forma.

  6. secalharya says:

    A Tesla nunca esteve à frente.
    Os outros construtores é que foram espertos e não derreteram €€€ durante 10 anos. Agora é copy paste e até já fazem melhor que a Tesla.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.