PplWare Mobile

Youtuber MrBeast devolveu a visão a 1.000 pessoas

                                    
                                

Imagem: Rolling Stone

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Tiago says:

    Este é o lado bom da humanidade ! Felizmente temos em Portugal a Fundação Champalimaund com trabalho feito na investigação, desenvolvimento e patrocínios nesta área com impacto global em populações.

  2. Repara says:

    O único tratamento às cataratas é a cirurgia.
    É colocada uma lente dentro do olho. O médico pergunta :”Quer uma lente para ver ao longe ou para ver ao perto?” . Conforme a escolha, a correção é feita com óculos, com lente para ver ao perto ou ao longe. Ouvi dizer que quem opera os dois olhos há quem escolha uma lente de ver ao perto para um olho e para ver ao longe no outro.
    Se perguntarem ao médico: “E se (a lente dentro do olho) for uma progressiva?”. A resposta provável é: “Essas dão problemas” (nunca confirmei).

    Mas se metade dos cegos ou quase cegos no mundo é por causa das cataratas, relativamente fácil de resolver com uma operação, é para cima de uma trgédia.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Deus o ajude.E digo-vos mais,vou tentar saber qual o canal do YouTube dele e vou-me inscrever nele.Palavra de honra.Pessoas destas merecem tudo de bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.