PplWare Mobile

China ganha terreno e os seus CPUs estão quase ao mesmo nível dos Intel e AMD

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Wccftech

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota says:

    Tem que haver sanções à China, porque estão a ganhar terreno 🙂

  2. SouHumanoNaoOcidental says:

    Finalmente!! Espero sinceramente que comecemos a ter mais players para competir com o monopólio estado-unidense em termos de CPUs e GPUs.

  3. Art says:

    A cópia é cada vez mais igual ao original ? ….é simples e fica mais barato , basta copiar o que os outros fazem de melhor

  4. PorcoDoPunjab says:

    Se uma empresa estrangeira começar a ameaçar um americana, é logo a segurança nacional que está em causa.
    É que não falha….
    Mas se for ao contrário e outros responderem da mesma forma aqui dél Rei ai que não deixam o mercado funcionar…
    Só não os topa quem for mesmo ingénuo.

  5. B@rão Vermelho says:

    Continuo a dizer estamos a alimentar o monstro “China” que nos vai assustar no futuro.
    Os Chineses não olham a nada por dinheiro vendem a própria mãe.
    São disciplinados, fucados e astutos, não há povo como este e as suas ambições são desmedidas.
    E atenção neste momento voltara ser uma ditadura de um só ditador, o Xi Jipig alterou a constituição que tinha sido criada para proteger os Chineses de voltar a acontecer

    • Rui says:

      ‘o maior inimigo do conhecimento não é a ignorância mas a ilusão do conhecimento’
      o preconceito também não ajuda nada…;D

    • PorcoDoPunjab says:

      Barão Vermelho, em vez de escrever disparates pegados, porque nao vai até à China e ver in loco tudo isso que diz?
      A minha sogra, que eu saiba, ainda não foi vendida e nem a minha esposa tem ideias de o fazer.
      Não se preocupe com a China, não serão os Chineses que vão dar cabo de nós.
      Vamos ser nós próprios a destruir nos, vá para a rua e veja o que se passa.
      Fronteiras abertas a tudo e todos, emigração dos jovens qualificados em massa, imigração de gente estranha que em nada se identificam connosco.
      Agora multiplique e imagine como isto vai estar daqui a 10 ou 15 anos.
      Chegou à conclusão que somos nós que nós estamos a destruir?
      Parabéns, mais vale tarde que nunca.
      Já disse aqui várias vezes e volto a repetir, está a acontecer na Europa o que aconteceu ao império Romano.
      O resultado foi o colapso, como todos sabem…
      Acorde que já é de dia .

  6. IKAROS says:

    A China só não é a melhor do mundo porque não quer, eles tem os designs de tudo, porque mandamos lá fazer de tudo.

    • Jose says:

      De certeza que deve ser inspiração divina! Num dia nada sabem nem domina, noutro são mestres sem ter gasto um tostão, que os outram ou gastam! Não há dúvida, neste Mundo o que conta é ser “esperto” e não estudar e investir, os chineses são muito cuidadosos na cópia nos exames nacionais, mas depois é a desforra, não fazem outra coisa na vida, qualquer dia, estão a alunar e amartar logo à primeira, e sem muita pesquisa. Que espectáculo.

    • O Imbecil says:

      Eles são tão bons… que há quem diga que eles até são bons a roubar.

  7. Vitolas says:

    Os americanos copiam e são considerados inovadores, os chineses copiam e são uns monstros que querem dominar o mundo, não entendo.
    Deviam era estar mais preocupados com Portugal que nem para copiar muito menos inovar servimos.

    • O Imbecil says:

      Os americanos copiam ? ….Nice… IPHONE inovação que fez abanar o globo… apple watch idem. Tesla primeira marca COMERCIAL de veiculos eletricos, NASA ?! Satelites?! Toda a industria da Medicina ? Acha que a medicina mais avançada fica na CHINA ? Really? Pacemaker foi inventado onde mesmo? E podia continuar, mas a lista é tão extensa que ficava aqui a noite toda.

      • Rui says:

        iphone abana o globo, apple watch???!!! ROTFL!!! Tesla primeira marca de veículos eléctricos??? desde quando? anos 70? até parece que inventaram a pólvora! a ignorância e o preconceito são uma combinação perigosa…;D

        • Nuno says:

          se ler o comentário anterior o que o i(/&%l disse foi que a Tesla foi a primeira marca comercial, e tendo a concordar com ele. Diga-me uma marca de veículos elétricos dos anos 70 que tenha sido comercializada. Não há. Sendo assim, você é o ignorante…

          • Rui says:

            Pois… informe-se!
            (…)The electric motor is often credited to Hungarian engineer Anyos Jedlik, while French physicist Gaston Plane invented commercial, rechargeable lead-acid batteries in 1859. It took an Englishman – Thomas Parker – to combine the two in a carriage to create the first production electric car, built in London in 1884.

        • Leonel matos says:

          O Rui só pork a China inventou a pólvora há está há frente dos outros a teu ver. A China há 30 anos atrás era muito atrasada foi os EUA e Europa que fizeram da China o que é hoje. Mas ainda hoje a China muito do que faz é copiar coisas com mais funções e graças há mão de obra escrava vendem muito mais barato e essa é a realidade

  8. Fib says:

    Nesta questão de quem é bom e quem não é, basta pesquisar e terão muitos e muitos nomes de cientistas chineses que contribuíram para as descobertas tecnológicas americanas (e indianos, e japoneses – só para falar de asiáticos),. É certo que os americanos lhes deram os meios e as oportunidades e lhes pagaram muito bem. Mas a acusação de que os chineses só copiam é a mesma que foi feita aos japoneses, quando ameaçavam a indústria americana, sofrendo depois sanções comerciais, e a mesma que se faz aos coreanos (que se cuidem, porque, embora sejam fortes aliado dos americanos, podem ser “restringidos”). SÓ os americanos é que criam ! No fundo, criamos estereótipos e desconhecemos a realidade de tantos povos e países, desprezando-os, como incapazes (uns burros!) nós, portugueses, um país de 10 M de pessoas, incapaz de criar condições para os nossos cientistas, ousamos criticar um país de 1, 4 B de pessoas e a sua gestão, vendo tudo através dos óculos americanos. E, como sempre, na nossa admiração bacoca pelos americanos, esquecemo-nos dos países europeus e da sua contribuição em termos de tecnologias, etc… Enfim, continuemos nesta senda de menosprezar os outros povos, não procurando encontrar informação fidedigna, que não seja propaganda, e remetendo-nos a papaguear o discurso repetitivo com que somos bombardeados no dia a dia, sem nele muito refletir.

  9. PorcoDoPunjab says:

    Em relação à inovação americana, eles não inovam nada, quem inova são os estrangeiros que eles levam para lá.
    Se não fosse o Von Braun e a sua equipa nunca os EUA teriam a bomba atómica naquela altura…

    Mas há que lhes dar o crédito de ir buscar a nata da nata.
    Nós, pelo contrário, só vamos buscar pés rapados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.