PplWare Mobile

Netflix vai antecipar o seu plano com anúncios para assim conseguir bater o Disney+

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. sergio says:

    A publicidade torna-se cada vez mais irritante.
    Na tv cabo (por fibra) por exemplo, canais pagos já têm anúncios e intervalos cada vez maiores.

    Online, na internet, o Youtube já enjoa e ás vezes antes de um vídeo temos de papar com 2 anúncios seguidos, sim dois de seguida!

    A Netflix talvez venha fazer igual (excesso de anúncios) e a resolução máxima de 480p, se for verdade é um lixo, hoje em dia 480p é um lixo, nem se consegue distinguir o rosto dos atores.

    A Netflix é especialista noutra coisa, cancelar séries novas após uma temporada.
    Talvez por esse motivo, este ano já perderam quase 1 milhão de assinantes.

    • Ze says:

      No pc papas com publicidade porque queres. Adblock. No android tens o adblock browser, mas é mt lento, so o uso mesmo para youtubr. Ja netflixs é não aderir, não é obrigatorio.

    • Sergio says:

      O problema não é cancelarem após uma temporada, é darem prioridade à quantidade em vez de qualidade, na esperança de mandar um tiro certeiro.

      Se há coisa boa que ainda se vai encontrando na netflix sao mini series de uma só temporada ou series documentários.

      Por exemplo, squid games podia ter terminado de forma porreira, acabou por ter um final de temporada sem sal para ver se pinta nova temporada.

      Não sei que idade tens, mas a publicidade sempre fez parte da vida das pessoas de forma massiva.
      O que perturba as pessoas é não saberem ignorar a publicidade digital como ao longo do tempo começaram a ignorar a publicidade tradicional.

      • sergio says:

        tem a ver com a “experiência visual limpa”.
        Por exemplo há uns anos tu lias uma página de notícias online, e tinhas 60% de informação (texto) e 40% de anúncios, banners.
        Hoje em dia tens 80% de anúncios e pop-ups que saltam na frente dos olhos, anúncios de página inteira que abrem na frente do texto (full-page ads), e ainda notificações, e a cada parágrafo surge um banner.
        Só 20% é texto.

        Daqui a poucos anos as páginas serão 90% de publicidade e um pequenino parágrafo de informação/texto.

  2. Tiago says:

    É para isso que existem DNS que bloqueiam anúncios

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.