PplWare Mobile

Mi Band 7 Pro: Vamos ter mais novidades interessantes da Xiaomi em breve?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. deeppurple says:

    Em vez da pulseira, que relógio recomendam?

    • Amílcar Silva says:

      O do telemóvel.

    • asimoto says:

      O meu conselho de amigo… para partir no dia a dia compra uma Mi Band 1, configura-a com as opções base que te dá uma autonomia de 20 ou 22 dias..barato, leve,prático,antishock, waterresistant.

      Não…não caias no erro de comprar relógios a pilhas, é o conselho de alguém que no passado gastou bastante dinheiro em relógios a pilhas..são uma treta a longo prazo.

      Eu recomendo-te um relógio de topo, mas depois …não os deves usar no dia a dia..são relógios para levar de vez em quanto, ou quando vais sair, etc..
      Os Relógios Russos Vostok Komandirsky, alguns são lindos de morrer e bons, os meus tem todos 2 fusos horários e são todos automáticos, ou seja não é preciso andar sempre a dar á corda..

      Com a solução que te estou a dar, passas a ter um relógio para o dia a dia(Mi Band 1) que serve para estragar, e um relógio fabulástico para uma saída especial, uma entrevista, uma reunião especial,uma coisa de família, etc

      Com a vantagem de que, podes ter quer a Mi Band parada, quer o Relógio xpto, que não tem problema nenhum..Quando quiseres usar, a Mi Band tens que a carregar em avanço.. O Vostok, é um luxo…basta dar a corda e está pronto a usar, claro tens que acertar a hora, mas fica feito..

      Os Relógios a pilhas…quando estão parados estão sempre a gastar, quando quiseres usar aquele relógio especial que tens…pois é não tem pilha..
      Tenho dezenas de relógios a pilhas sofri muito, até que encontrei uma solução, os Vostok. 🙂

      Os Relógios mecânicos estão outra vez na moda, e tendem a ser bastante caros,os Vostok são a melhor Qualidade preço que podes encontrar de longe…agora não esqueças que um relógio mecânico é um artigo de coleção…não é para andar a bater com ele pelas paredes!Para esse efeito aconselho-te a comprar um martelo.
      O que é que isso quer dizer, varias coisas, a começar pelo facto de que se o relógio não for original ninguém to compra!!!
      Muito cuidado, porque Vostok…é na Rússia, a Vostok Europa usa mecanismos da Vostok Rússia…mas não é a mesma coisa… Compras um relógio da Vostok Europa e vale-te metade do preço depois de o adquirires, os colecionadores só comprar original..neste caso significa Vostok.

      Há esqueci-me… se comprares mecânico, compra automático, e sem dia do mês no mostrador!!Uma opinião importante..para perceberes porque digo isto… é que os relógios com calendário perpetuo mecânicos começam talvez nos 10000 € por ai acima até mais de 2 milhões, quando avanças para turbilhões e afins, mas isso depois descobres pesquisando 🙂

  2. Shout says:

    Há que tentar chegar aos pés da Huawei Band 6, ou da Honor Band 6….qualquer uma das duas com um ecran maior e com sensores e software incomparávelmente superiores.

  3. Bruno says:

    Mudaram a App da Miband 6 e deram cabo da pulseira (de mifit para Zepp Life)… removeram montões de funcionalidades da pulseira e algumas delas criticas para o bom funcionamento da mesma…

  4. asimoto says:

    Eu tenho uma Mi Band 1, e estou mais do que satisfeito 20 a 22 dias de autonomia,e nem noto que a estou a usar, não a tiro do pulso..
    Só a tiro para usar relógios a sério.

    A minha filosofia é de que se é para usar uma treta qualquer pode ser a mais leve/eficiente/barata, caso contrario será para usar um relógio a sério( Relógio mecânico ).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.