PplWare Mobile

Utilizadores do Twitter são manipulados, diz Elon Musk! Jack Dorsey deu resposta à altura

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Não digo says:

    Ele passa por super inteligente até alguém o meter no lugar, o problema é que dá quantidade de comentários que ele faz os média só se dedicam a fazer notícia e nunca a confimar se o que ele diz é verdade ou até possível!!

  2. Amilcar Alho says:

    Birrinhas de crianças e com demasiados € para esbanjar.

  3. Joca says:

    O Elon Musk é exatamente igual ao Donald Trump em personalidade.

  4. LA says:

    Não passa de um puto com bastante dinheiro. Calado era um poeta.

  5. Mr. Y says:

    Eu acho o termo “manipulated” um pouco forte demais. “Influenced” ou “biased” talvez teria sido melhor.

    O “algoritmo” do Twitter não é nada de novo. Ele mostra os tweets dependendo do que segues ou procuras, ou seja, ficamos sempre dentro de uma ‘bolha’. Acontece o mesmo no Facebook ou no Youtube.

  6. gambuzino says:

    Elon Musk é um boss e o resto destes hipsters do twitter são uns meninos que ele come ao pequeno almoço.
    Alias este Jack Dorsey era a marionete de Parag Agrawal, nunca teve caracter nem pesonalidade para rebater aquilo que Parag fazia e dizia.
    Em relação á resposta de tweet é curioso porque rebateu a ultima frase mas não a penultima do tweet de Elon, porque será … ?

  7. Ricardo says:

    “Jack Dorsey deu resposta à altura”

    Vocês nem escondem ao que vêm, sejam parciais.

      • Ogoid says:

        Existem fanboy’s para tudo 😀

        • Vítor M. says:

          Mais que isso, há malta que se envolve mentalmente em guerras com alvos fictícios, como forma de aliviar a sua carga traumática. A internet de facto é um saco de boxe para muito povo!!!

          • Ogoid says:

            grande verdade! Mas pior que isso é cada vez mais haver poucos que sejam críticos (construtivos) até ao que mais gostam.

      • Ricardo says:

        Oi o quê pá ? Levaste com o pau ? Brincadeiras à parte, o que eu quis dizer está bem claro, vocês não estão a se parciais com estas afirmações nos títulos, que o ex ceo tenha dado uma resposta é uma coisa, agora dizer que foi à altura, etc, é tomar um partido e dar opinião, isso não é maneira de se dar uma notícia de forma parcial.

    • PeterOak says:

      Reparei nisso assim que li o título. Aqui todos gostam muito de Teslas e da SpaceX mas odeiam o Elon Musk. Daqui por uns tempos vão conseguir coloca-lo na mesma prateleira que o Trump.

      • PTO says:

        Tenta não generalizar e falar pelos outros.

        Eu não gosto de Teslas (nunca compraria um) e a Space X não me interessa mesmo nadinha.

        Quanto ao Elon Musk, a minha opinião é de que é um arrogante que se comporta como um puto mimado quando é contrariado. Nem mais, nem menos.

  8. PeterOak says:

    É impressionante a velocidade com que o Elon Musk passou de bestial a besta, aos olhos do mundo.

  9. secalharya says:

    O Musk a queixar-se de manipulação?

    LOL!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.