Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk volta a atacar no Twitter e desta vez focou-se nos direitos de autor

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. LA says:

    Os direitos de autor deveriam-se manter enquanto, a pessoa for viva. No caso de uma empresa, enquanto, a mesma existir.

  2. Ricardo says:

    E é verdade, basta ver o que aprovaram por cá na UE e os media todos caladinhos sobre o assunto, só espero para ver como vai ser quando passarem todos a ter conteúdo bloqueado com uma foto ou vídeo.

  3. João says:

    Ok, a Disney perde e o Musk, se comprar o Twitter, ganha.

    E as pessoas normais, perdem ou ganham?

  4. rSP says:

    Os direitos de autor são um cancro em Portugal e no mundo fora. Que em que manda nisto é os EUA, já repararam que são eles que mandam em países que não são deles? Seja em leis, extradição, encerramentos?

    Não é mentira nenhuma, não sou pró-russo mas ainda bem que a Rússia legalizou a pirataria para os EUA perceberem que mandam é nos países deles com a jurisdição deles, não de todos os países.

    Nos outros países os EUA fecham a boca, não sou pro-putin! Mas há que glorificar a Rússia pela mentalidade diferente em relação aos EUA.

    Não meto a Ucrânia aqui.

    Já agora para TODOS OS JORNALISTAS que trabalham na Record e TODOS os SITES que usam NONIO essa porcaria. Querem que paguemos pelo jornal perante assinatura e ainda tenhamos que usar NONIO como forma obrigatória?

    É por isso que não compro esses jornais nos quais usam a porcaria do NONIO. Já agora as empresas de antipirataria em Portugal são lideradas por um artista sem vocação para nada que ganha mais do que os artistas que compõe e cantam. Isto é tudo o que eles ganham 80% vai para as empresas de antipirataria e os restantes 20% vão para os artistas.

    É isto. E depois o problema são os jornais no Telegram e a pirataria, é é… Eu comprei posso partilhar com quem quiser.

    Vão me dizer que aqui ninguém comprou um carro e não partilham com a mulher, pai ou irmão? Compraram todos carros individuais? Também pode ser.

    E a comida? Também é toda individual para não fazer com que os agricultores e os supermercados fecham? Não partilham comida em casa para quem não pagou por ela?

    Ahh e tal mas isso é comida. Tens exemplos de carros, boleias, impressoras, empréstimos (compro um jornal e deixo na casa dos meus pais) é criminoso? Hotspots e partilha de rede com os vizinhos ou família (com password por WiFi)

    Respondam lá a isto. Ahahah.

    • Miguel Gomes says:

      Andas com as ideias um bocado confusas, comparar direitos de autor a partilhar uma pass wifi ou partilhar um carro? Wtf?? Roubar produtos digitais é tão roubo como qualquer outro, quem não está disposto a pagar por um produto ou serviço simplesmente não compra o mesmo, exatamente da mesma forma que faria com um produto físico.

      Agora se as empresas usam politicas de merda, é um facto, pedir 100€ por uma licença do windows e ainda gramar com bloatware e spywares, é uma porcaria de facto, mas o pessoal não quer saber…

    • PTO says:

      Coitado de ti, tanto texto e não conseguiste dizer nada relevante ou sequer coerente.

  5. To Canelas says:

    Uma pessoa não precisa de ter conta no Twitter para seguir o Elon Musk, basta vir ao Pplware.

  6. Food Eat says:

    Por acaso nunca tinha imaginado o Mickey e a Minnie opensource

  7. Secadegas says:

    Mas a compra avança ou é só publicidade? A coisa não está a andar como era suposto…

  8. MMLCC08032021 says:

    A escola deste é a mesma do João Berardo todos com a mesma estratégia

  9. PTO says:

    Se alguém copiar a tecnologia da Tesla ele muda de opinião à velocidade da luz.

    Hipócrita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.