Razer lança dedeiras para os gamers que suam muito durante os jogos
O segmento gaming é um dos mais beneficiados no que respeita ao desenvolvimento de gadgets e acessórios. Para além das consolas, comandos e auscultadores, este setor usufrui da criação de muitos outros complementos com o objetivo de proporcionar ao jogador a melhor e mais confortável experiência possível.
Neste sentido, a Razer seguiu as pisadas da Xiaomi e lançou agora umas dedeiras destinadas aos gamers que suam muito durante os jogos.
Com jogos cada vez mais complexos e desafiantes, os gamers necessitam de ferramentas e recursos que os ajudem a conseguir mais adrenalina durante o jogo.
Dessa forma a popular marca norte-americana Razer, conhecida especialmente no segmento gaming, lançou agora as suas Gaming Finger Sleeve. Mas o que será isto?
Razer lança dedeiras para gamers que suam muito
As Razer Gaming Finger Sleeve são as novas dedeiras lançadas pela marca norte-americana. Este pequeno mas útil equipamento, foi criado para tornar a experiência de jogo mais eficaz aos jogadores que jogam nos seus smartphones. Tem como objetivo principal proteger os dedos dos jogadores e auxiliar o toque preciso, especialmente quando experienciam alguma contrariedade.
Por exemplo, será indicado quando os gamers têm os dedos suados, muito em parte devido à adrenalina e emoção do jogo. Mas também será útil nas situações em que os jogadores têm algum outro problema nos dedos, como sensação de dedos queimados, gordurosos ou somente não gostam das dedadas deixadas no smartphone enquanto jogam.
Este acessório é construído através de um tecido elástico suave e altamente sensível. O tecido é respirável e ajustável com facilidade a qualquer tamanho de dedo, não causando incómodo nem marcas nos dedos. Estas e outras características possibilitam que o jogador consiga um toque intuitivo e rápido nos ecrãs táteis.
As Razer Gaming Finger Sleeves estão disponíveis para compra na loja online da marca, pelo valor de 11,99 euros.
Este artigo tem mais de um ano
Hoje morreu Clive Sinclair, o inventor do computador ZX Spectrum. Merece ser relembrado
Sem dúvida. Deveriam fazer um artigo sobre ele.