Alerta! Microsoft avisa que próximas builds do Windows 11 vão ser instáveis e trazer problemas
Do que tem sido mostrado, a Microsoft parece estar a acertar em cheio na qualidade do Windows 11. Este mostra-se já um sistema estável e com uma maturidade muito grande, mesmo sendo ainda uma versão de testes acessível a todos.
Esta estabilidade que apresenta está visível também na versão beta, já acessível para todos. A Microsoft parece ir mudar este cenário com alterações que vai trazer para breve. O mais preocupante é que estas mudanças vão tornar o Windows 11 instável e trazer problemas.
Desde que foi lançado de forma oficial que se sabe que o Windows 11 ainda está muito longe de estar terminado. Este novo sistema da Microsoft está ainda a ser desenvolvido e muitas funcionalidades ainda vão ser maturadas e até mesmo terminadas.
Isso leva a que os utilizadores possam ter problemas no dia a dia, não havendo qualquer garantia da Microsoft. A versão Dev é de todas a mais exposta e a mais propensa a ter esses problemas. Já a versão Beta tem uma estabilidade maior e menos problemas.
A Microsoft está prestes a iniciar um novo ciclo de desenvolvimentos no Windows 11 e que podem tornar este sistema mais instável. Com essa possibilidade a ser real, a Microsoft começou a alertar os utilizadores através de um email enviado recentemente.
Estas compilações podem ser menos estáveis e não se alinharão com a versão do Windows 11 que deverá estar disponível ao público em geral ainda este ano.
Se gostaria de ter uma experiência mais confiável do Windows 11 Insider Previews Builds vinculados ao próximo lançamento, mude o seu dispositivo para o Canal Beta através das Configurações do programa Windows Insider
Estas novas versões não vão estar alinhadas com a versão final do Windows 11 e, por isso, são naturalmente mais instáveis. Os testes são ainda iniciais e existe uma forte probabilidade de causarem problemas não esperados para os utilizadores.
Quem quiser continuar a usar o Windows 11 de forma normal tem uma alternativa. A Microsoft recomenda a mudança para a versão Beta do Programa Insiders, algo que pode ser realizado nas Definições de forma fácil e rápida.
Apesar dos problemas que podem vir dentro em breve, este é um passo importante para o Windows 11 e para a Microsoft. Estas novidades vão trazer para o sistema novidades que podem mudar completamente a oferta que este dá aos utilizadores.
Este artigo tem mais de um ano
Se nos avisassem do W10 é que nos faziam um grande favor, agora do 11…
Daqui a pouco ninguém vai querer ouvir falar no W10
Quem não percebe, mais vale estar quieto, no teu caso quieto e calado.
Quando uma pessoa mexe onde não sabe, mas vale estar quieto.
Volta lá para o xp, aquele sistema todo aberto a infeções, e não estou a falar das sexuais.
Para quem não sabe andar de bicicleta, até os pedais estorvam.
Perfeitamente natural, pois está sempre em desenvolvimento e há sempre alguma coisa que falha pelo meio
Windows 11 ainda está ser escrito, agora num novo patamar de hardware e segurança, que permitirá novas funcionalidades ,impossíveis no anterior Windows 10 para PCs com 15 anos.
Eles estão a dizer que irão lançar já em Outubro a versão final, ou seja, cheia de bugs.
Rumor, Fonte:https://mspoweruser.com/rumour-microsoft-may-announce-the-release-date-of-windows-11-in-early-september/
já devem estar a testar o sp1
O que eles dizem é que a versão dev terá bastantes bugs porque será que estará mais instável
Essa notícia está aqui no pplware…
Estão a limar as arestas para ficar mais parecido com o MAC…
acho mais parecido com chomeOS
ambos com boa visão!!!
mas com suporte Linux a melhorar…
Então mas não é assim com todas as versões do Windows? 🙂
Desde o Windows 7 que a Microsoft só dá tiros nos pés… abençoado Linux que nunca me falha.
Ora bem, o Windows apartir a versão 10 é um serviço.
Portanto deveria ser menos dificil de construir o “windows 11” sobre o windows 10 que me parece ser o que está a acontecer, (e é normal), já que podem escrever ou reescrever serviço(s) a serviço(s) ate decidirem que uma possivel versão 22.xxxx já possa ser anunciada como versão alpha. E reparem que cada vez está mais parecido com o MacOS pois parecido com o ChromeOs é fruto do novo navegador, Edge,.
Quanto aos bugs apontem software que não os tenha, ainda por cima, mais linhas mais bugs e “por cada correção mais bugs aparecem”; ainda me lembro da MS recomendar usar o Firefox quando o IE não corria aplicações padrão MS, hehehe. Mas digam lá existe verdadeira concorrencia para osa SO da MS? nem Linux , que em muitas coisas é bastante melhor mas com demasiados “sabores”.
Na minha opinião W7 ainda e melhor como qualquer um.
oi team pplware, pf me ajudem, o ícone do wifi na barrade tarefas sumiu.
W11 pro.