Mi 11: O primeiro smartphone com Snapdragon 888 vai chegar ainda este mês
O Xiaomi Mi 11 é o próximo telefone topo de gama da marca chinesa. E este também será o primeiro smartphone do mundo com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm. Trata-de de um dos telefones mais aguardados da empresa, e alguns leaks e rumores já nos deram uma noção de como será este modelo.
Mas a espera está quase a acabar pois a Xiaomi acaba de divulgar a data de lançamento do Mi 11. E de acordo com a fabricante, esta nova gama vai chegar já para a semana que vem.
A Xiaomi é uma das marcas mais inovadoras e ativas no mercado de smartphones. E apesar de contar com um recheado catálogo de equipamentos já lançados, há sempre lugar para muitos outros.
Neste sentido, a marca gerida por Lei Jun está prestes a lançar o seu próximo tipo de gama, o Xiaomi Mi 11. O telefone já surgiu mesmo em leaks na cor azul em possíveis imagens reais.
A marca já confirmou que este smartphone vai trazer o novo Snapdragon 888. Desta forma, este será então o primeiro telefone a ser lançado com o processador topo de gama da Qualcomm.
Xiaomi Mi 11 vai chegar dia 28 de dezembro
A Xiaomi confirmou nesta terça-feira qual será a data de lançamento da nova linha Mi 11. De acordo com a marca chinesa, o Xiaomi Mi 11, o primeiro smartphone a trazer o Snapdragon 888, vai chegar já no dia 28 de dezembro. A novidade foi revelada pelo CEO Lei Jun numa publicação da rede social Weibo.
Desta forma, o lançamento dos novos topos de gama da Xiaomi vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 28, às 19h30 na hora local, o que deverá corresponder às 11h30 de Portugal.
O executivo não adiantou mais pormenores sobre o evento de lançamento, no entanto adiantou que o smartphone terá "surpresas para além da imaginação".
O que esperar do Xiaomi Mi 11?
Para além do Snapdragon 888 da Qualcomm, os rumores indicam ainda que o Mi 11 vai trazer 8 GB de RAM LPDDR5 e 128 GB de armazenamento interno.
O ecrã deverá ser AMOLED, maior do que 6 polegadas, resolução 1440p e com uma taxa de atualização de 120 Hz. Quando à bateria, suspeita-se que a versão base traga uma capacidade de 4.920 mAh o Mi 11 Pro 5.120 mAh, com carregamento rápido de 50 W e 30 W de carregamento sem fios.
Quanto às câmaras, a principal deverá então ter 108 MP, e mais duas de 13 MP e 5 MP. Já a câmara frontal deverá ser de 20 MP.
Este smartphone deve trazer suporte para NFC e o sistema operativo será o MIUI 12, baseado no Android 11.
Relativamente ao preço, suspeita-se que o Mi 11 possa custar entre 3.999 a 4.499 Yuans, ou seja 504 a 567 euros, numa conversão direta.
Este artigo tem mais de um ano
Mais um que daqui a 3 meses custa metade e ja n tem updates. Next. Xiaomi é apenas bom para dar aos miudos por ser barato.
Mais um? Com qual é que isso aconteceu? Tenho o poco há ano e meio e sem qualquer tipo de problema. Acho que se vocês experimentassem algum antes de falar faziam melhor figura.
O Xiaomi Mi 11 Ultra 5G de 256 Gigas deverá ir para uns 1200€ mas pronto a Xiaomi já conseguiu cativar o Mundo tudo para poder aumentar os preços
Essa forma de fazer as coisas não é contrária ao que era a politica desta empresa chinesa?!
Mas que raio de coerência não-politica…!
Foi exactamente isso que o Elkido quis dizer…
Eu sempre disse que a primeira marca a lançar um smartphone com este processador,o Snapdragon 888 da Qualcomm,seria a Xiaomi,neste caso o Mi 11.E antes do fim deste ano,muita atenção !! Haviam por aqui certos “iluminados” a dizer que seria a Samsung.Tá quieto !! Ora,ora. 🙂
O primeiro a lancar um snapdragon que é mais fraco que o A13 do iphone 11 de 2019. Ui que alegria.
Hmm pensava que geekbenches não eram bons indicativos de performance ou essa desculpa só serve para iPhones??
E essa do é mais fraco que o A13 tem que se lhe diga. É ligeiramente mais fraco em single core, ou seja és capaz de sentir alguma diferença depois de estares uma hora a jogar.
Ah e o próprio site que publicou essa comparação disse que a diferença do power management faz alguma muita diferença, pondo o 888 a lutar diretamente com o a14 mas sim tirem so a parte que vos interessa.
Entao o melhor soc android de 2021 vai lutar com o a14 do ano anterior e perde e tu ainda ficas contente. Apple muito a frente da concorrencia. Dolby vision no android para quando? O iphone ja tem e todas as tvs novas sao dolby vision.
Sim porque o a14 já saiu uii há meses… mas tudo indica que seja superior e sinceramente não vejo isso como sendo negativo. Continua a ser o segundo melhor chip do mercado e continua a ser um forte concorrente que tal como disse se fizer uma boa gestão dos recursos até pode acabar por compensar noutras areas e tornar a disputa equilibrada
Quanto ao resto nem vou discutir se não passamos aqui o dia todo. Há quanto é que tens ecras oled por exemplo? E só este ano é que os tiveste no iPhone.
Bem,nem todas. Muitas tvs ainda são HDR10.
Idroid o dolby vision e o formato aceite por toda a indústria. O hdr10 e apenas da Samsung e por isso as tvs Samsung sao o pior que há no mercado. Não tem oled, não tem dolby vision. Comprem LG ou Sony
O primeiro a lançar que bate o a13.
https://nanoreview.net/en/soc-compare/qualcomm-snapdragon-875-vs-apple-a13-bionic
Nop, perde.
https://wccftech.com/early-benchmarks-reveal-snapdragon-888-losing-to-apples-a14-bionic/
ke felicidade ja viste?
Para quê comprar a 500 quando se pode comprar a 1000….lol
para ti velocidade é sinal de qualidade certo? tens 9 anos? se um carro da 300 e outro 320 o de 320 é melhor ne?
parabens parolo. fica la com o teu brinquedo. nem falo que comparar plataformas diferentes com linguagens diferentes por baixo é ridiculo. tenho um ipad (alias 2) e um pixel. o meu pixel da 15 a 0 ao ipad. ja nem o uso. para alem do ipad ser mais lento a produtividade é zero. mas wowowowow o a13 é que é top…….parabens.
Hidelberto , em tempos de pandemia e em que se pretende ter uma vacina , seria otimo tb uma para a ignorância 😛
Ele não disse nada de errado.
Estes tal 507 euro ou 567 euro
Convertendo em kwanza bate quanto
Bem, é bom ver , que num lancamento da Xiaomi, já vêm todos os fanbois da maça , criticar!! Ao ponto que isto chegou , a importancia que o Android e a Xiaomi já tem!! 🙂
Não percebo sinceramente, só haters à Xiaomi, dão-se ao trabalho de equiparar equipamentos com o dobro do valor de mercado, quando na prática só se adiantam a estes “low-cost high quality phones” num parâmetro se tanto, enfim ridículos, continuem a aumentar o vosso ego comprando equipamentos overpaid, é algo que os vossos filhos se vão orgulhar.. kkk lol