Vídeo mostra a primeira análise não oficial ao Samsung Galaxy S21+
A linha Galaxy S21 da Samsung é, sem dúvida, um dos temas mais abordados ultimamente. Os rumores e as imagens que caíram online, permitem-nos ter conhecimento de vários pormenores e características destes equipamentos, antes da data de apresentação.
Mas há agora um vídeo não oficial onde é exibida a possível primeira análise ao modelo Galaxy S21 +.
A Samsung poderá apresentar a sua nova linha topo de gama já em meados de janeiro de 2021, composta pelos modelos Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra. No entanto as últimas semanas ficaram marcadas pela divulgação de diversos rumores, leaks, imagens e vídeos que desvendam praticamente tudo sobre estes smartphones.
Mais recentemente foram revelados os possíveis preços dos telefones, onde o S21 é apontado para custar 879 euros, o S21 + poderá ter um preço de 1.079 euros, enquanto que a versão Ultra custará 1.399 euros.
No entanto agora surgiu um vídeo onde mostra a possível primeira análise não oficial de um destes modelos.
Primeira análise do suposto Galaxy S21+ divulgada online
O youtuber Random Stuff 2 publicou recentemente um vídeo onde mostra a primeira "análise não oficial" do próximo Samsung Galaxy S21 +. O vídeo surge praticamente um mês antes da suposta apresentação dos equipamentos, em janeiro.
Não sabemos se é realmente o verdadeiro S21 + da Samsung, se é uma jogada de marketing da empresa sul-coreana para espicaçar a curiosidade dos consumidores, ou se não passa de um conteúdo falso. No entanto, o design do telefone que surge no vídeo, vai ao encontro das renderizações que já foram sendo divulgadas.
O vídeo tem a duração de 4 minutos e 53 segundos e destaca o ecrã AMOLED plano de 6,7 polegadas. De acordo com o youtuber, praticamente todo o telefone é um ecrã. É salientada ainda a câmara frontal, que faz também o reconhecimento facial, e o leitor de impressões digitais no ecrã.
Através dos ângulos exibidos, conseguimos ter uma perspetiva global das laterais, da parte frontal e traseira. É referido que a construção do equipamento vai diminuir a probabilidade de este ser partido.
Para além disso é ainda analisado o conjunto das três câmaras traseiras, onde o youtuber revela haver uma principal de 12 MP, uma telefoto de 64 MP, com zoom ótico de 3x, e uma grande angular de 12 MP.
O vídeo mostra ainda um comparativo de qualidade de algumas fotografias que foram captadas com este Galaxy S21 + e também com um iPhone 12 Pro.
É ainda referido que a bateria de 4.500 mAh consegue aguentar um dia completo, mesmo com uma utilização intensiva.
Por fim, é confirmado que haverá as variantes de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno e que o Galaxy S21 + será alimentado pelo novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm.
Da análise, o youtuber conclui que gostou da experiência de teste, que este é um bom smartphone, que tira boas fotografias, que tem uma bateria poderosa e que se tornará ainda melhor depois de tudo afinado e atualizado.
Leia também:
Este artigo tem mais de um ano
No vídeo não se consegue perceber com clareza. O ecrã é arredondado para os lados?
Também não consigo perceber. A nível de segurança, deveria ser permitido nos novos smartphones a conjugação de imagem do rosto com impressão digital. Cada vez mais o smartphone é um meio de acesso a um mundo de informação.
A versão normal e o plus, ao que tudo indica, vão ter ecrã plano…apenas o Ultra deverá ter ecrã edge.
Cumps