Apple terá este mês os auscultadores “AirPods Studio” prontos para entrega
Nestes três últimos meses de 2020, a Apple poderá colocar no mercado uma série de novos produtos. Um dos mais falados são os auscultadores AirPods Studio, que surgem na linha dos over-the-ear (por cima da orelha) para uma nova secção de produtos áudio. Aliás, recentemente demos conta que a Apple removeu das suas lojas os dispositivos que serão concorrentes a estes e outros produtos do segmento.
Assim, falou-se no lançamento desta linha de dispositivos aquando da apresentação do iPhone 12, no próximo dia 13. No entanto, ao que parece, a Apple terá empurrado esta novidade para um evento a acontecer em novembro.
AirPods Studio, sempre virão para o mercado este ano
A notícia chega através do leaker Jon Prosser que referiu saber, por intermédio de pessoas ligadas a fornecedores, que o lote inicial dos auscultadores "AirPods Studio" só ficará pronto no final de outubro. O leaker, que nem sempre acerta, mas acerta muitas vezes, deixou a informação que uma fonte anónima terá dito que a produção em larga escala dos auscultadores da nova gama Apple para o áudio "estará completa" a 20 de outubro.
Num tweet, Prosser dá vários cenários, inclusive o da Apple efetivamente anunciar no evento do dia 13:
A produção em massa do AirPods Studio não estará completa antes do dia 20 de outubro. Suponho que eles ainda podem anunciá-los no evento de 13 de outubro e enviá-los no final deste mês ou início do próximo.
Portanto, há uma possibilidade de um novo evento em novembro, até porque se fala em vários produtos para o segmento Áudio. No entanto, o cronograma de fabrico, "vazado" pela tal fonte anónima, não descarta a possibilidade do produto ser anunciado antes.
Também pode ser possível que eles sejam divulgados via comunicado à imprensa no final deste mês. Ou empurrado para o evento de novembro. Pessoalmente, não sei que caminho eles farão com certeza.
Disse Prosser num tweet.
Interesting note about AirPods Studio from a source:
“AirPods Studio mass production isn’t complete until October 20th.
I suppose they could still announce them at the October 13th event and ship them at the end of this month or beginning of next.”
— Jon Prosser (@jon_prosser) October 7, 2020
Evento da Apple "Hi, Speed"
A empresa sinalizou que em breve expandirá a sua linha de dispositivos de áudio. No início desta semana, foi notória a movimentação nas lojas, foram removidos os auscultadores de terceiros, colunas de som e outros acessórios.
Há rumores de que a Apple lançará um lote de novos equipamentos de áudio nos próximos meses. Portanto, aparecerá a linha de auscultadores over-the-ear "AirPods Studio" com tecnologia de cancelamento de ruído, reconhecimento de orientação via chip U1 e reprodução de som premium.
Relembramos o que há coisa de um mês circulou na web como "fuga de informação":
Este artigo tem mais de um ano
A lembrar os Headphones Marshall Major III, mas em “foleiro”, se forem assim não são muito bonitos, mas é apenas a minha opinião.
Depende como defines melhor. Se for referente apenas à qualidade de áudio, então é um redondo não.
Como betas, metade do valor será para a qualidade e a outra metade será para trazer ao pescoço na rua.
“beats”
não são Beats. Apesar da Beats pertencer à Apple existe separação no desenvolvimento de auscultadores.
A finalidade é a mesma. pagar um absurdo por um acessório de moda.
Ainda nem sabes a qualidade e funcionalidades que tem, mas já “sabes”…
Ainda nem foram anunciados e já estás a dizer que são os melhores fones do mercado.
A Apple comprou a Beats em 2014, mas mesmo assim a qualidade deixa muito a desejar quando comparado com os outros concorrentes.
A Beats continua a operar de forma quase independente da Apple.
Face à concorrência e seguindo a tendência de “overprice” em tudo o que é produto, não sei se será tanto assim
Percebes tanto de headphones e qualidade de som como eu de batatais…
Neste momento completamente, quando apareceram eram os melhores do mercado sem duvida e uma completa inovação, agora por 50€ já arranjas uns que durem mais de 12h de uso com boa qualidade de som, tanto em musica como em chamadas e resistentes, eu pelo não dava quase 4 vezes mais isso sem necessidade
Deixa-me adivinhar nunca ouviste o som reproduzido por uns bons headphones e como tal achas que este vão ser o ex-líbris destes. Até podem vir a ser o último grito da moda tal como os beats foram, mas como os beats serão caros para a qualidade que oferecem ficando atrás da concorrência.
Não consigo perceber o propósito do teu comentário tendo em conta que os Airpods Studio pelas imagens são over-ear e possuem essa “bandelete”.
Auscultadores beats são uma porcaria, testei uns na loja, são desconfortáveis muita pressão na cabeça,comprei bose soundlink 2 são confortáveis e bom som e tenho sennheiser hd 599 com fio melhor que qualquer beats.
Os Beats nem 5€ custam a fazer… Dai a “qualidade” que oferecem.
Também não é bem assim, eu tenho os PowerBeats3, e gosto bastante deles, mas reconheço também que tenho o Huawei FreeLace, e são fantásticos, por exemplo gosto muito de ouvir Podcast, e com os Huawei consegui me aperceber um dos meu podcast favoritos é gravado ao vivo e com os Beats não tinha reparado, mas como digo adoro os Beats porque tenho as orelhas pequenas e assim não me estão sempre a cair como os Huawei.
Cala-te pá… Os meus Beyerdynamics custam mais que o teu iPhone.
Vens para aqui armado em rico e nem airpods deves ter.
Já pediste ao papá para comprar para depois andares a mostrar aos outros o quão ignorante tu és?
Não vao bater a qualidade de som de uns Sennheiser hd-25, ou urbanears zinken ou os tma-1 ou 2 da aiaiai. Mas é apenas uma opinião.
Por me atualizar é que mencionei outras marcas e modelos.
Don’t feed the troll…
Pela foto na imagem os auscultadores da Apple são bonitos.
Nos comentários estão a comparar auscultadores com auriculares, estava a falar de auscultadores circum -aural os beats fazem muita pressão nas orelhas ,(pelo menos os que testei ).
Mas isto não são Beats
Que foleiros!!